Lucia Gagliasso lamenta racismo sofrido pelos netos e pede justiça
'É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança', escreveu a mãe de Bruno Gagliasso
A mãe de Bruno de Gagliasso, Lucia Gagliasso, usou a sua conta no Instagram no início desta segunda-feira (01) para lamentar o racismo sofrido pelos netos, Titi e Bless, em Portugal no último final de semana. No desabafo, a matriarca pediu por justiça.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição. É urgente que o racismo seja punido e, mais duramente, se direcionado a alguma criança", começou ela.
Lucia continuou o post dizendo que a família de seu filho precisa de acolhimento neste momento difícil mas, que apesar do triste episódio, ela torce para que o fato sirva para “mudar o pensamento e educar os corações”.
“Meus netos, meu filho, minha nora e toda a outra família que lá estava vivenciaram um triste momento e precisam de acolhimento, respeito e paz. Apesar da dor que estamos sentindo, espero que esse fato sirva para mudar pensamentos e educar corações”, finalizou.