De Xuxa a Caio Castro: famosos que já revelaram aventuras sexuais

Sem tabu! No Dia do Orgasmo, confira os artistas que compartilham as experiências da hora H.

Jojo Todynho

Passar por um reality de confinamento não é fácil e Jojo sabe bem disso! Em conversa com Sabrina Sato, a artista revelou que tirou o atraso em grande estilo após 'A Fazenda'. "Na hora que eu saí, foi surra de pic*! O primeiro que peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, declarou.

Reprodução/ Instagram

Juliette

Ainda confinada no BBB 21, Juliette revelou que curte um puxão de cabelo às vezes. “Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo comprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge”, abriu o jogo.

Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

João Vicente

Apresentador do 'papo de segunda', João Vicente já contou que passou 4 horas fazendo sexo tântrico. “O tantra me ensinou a entender que sexo vai além de penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena. Sexo é questão de ouvir. É verdade! É escuta. Se você pega numa nuquinha e sente que não está sendo excitante, parte para outro lugar. É pegar, mexer, soprar, sentir texturas", explicou.

Reprodução

Lexa

Em conversa com Karol Conká e Marcela McGowan, a funkeira contou que adora criar personagens na hora H. “Eu crio sempre, eu amo. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual, Pamela e Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece, a coisa floresce. E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais”, revelou ela, que é casada com MC Guimê.

Reprodução/Instagram

Anitta

A cantora nunca foi tímida ao relatar as experiências sexuais! Durante uma passagem pela República Dominicana, Anitta revelou ter feito ménage com dois homens. “Com um de um lado e outro do outro”, disse a cantora. “O que é poliamor? É estar com muitas pessoas? Eu já fiz e foi incrível. É perfeito”, completou.

Reprodução

Xuxa

Em conversa com Sabrina Sato, Xuxa chegou a se comparar com cachorro para comentar o comportamento sexual. A cantora diz transar em diversos lugares. “Todos os cantinhos de todos os banheiros que eu tive. Marco território que nem cachorro. Todos os cantos são lugar para namorar”, declarou.

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa

Modelo esportiva, Gacyanne já disse ser adepta do sexo anal, no entanto, Belo não compartilha da preferência. “O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece para mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada, não. Existem brinquedinhos que resolvem”, confessou.

Reprodução

Cleo Pires

Em uma brincadeira com youtuber Caio Fischer, Cleo assumiu já ter feito sexo a três, ter sido algemada na cama e ja ter ficado com ex de uma amiga. Além disso, a atriz confessou transar em lugares públicos como avião e banheiro de festa. Cleo também opinou sobre sexo anal: "No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço".

Reprodução/Instagram - 10.05.2022

Sabrina Sato

A apresentadora já contou qual item adora e chega a fazer coleção: vibradores. Sabrina diz ter mais de quarenta aparelhos eróticos, "Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores".

Reprodução/Instagram

Caio Castro

Intensidade! Entrevistado pela youtuber Foquinha, Caio contou uma particularidade da vida sexual. "Se tenho uma transa louca choro depois que eu gozo. Sou assim, choro por qualquer coisa, mas gosto de ver a pessoa chorar também", declarou.

Ana Cláudia Nogueira

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução