De Anitta a Luciano Huck: 10 famosos adeptos do tantra

Tantra é uma prática milenar cujo objeto é aumentar a conexão entre casais no ato sexual, fazendo com que para além de sexo, o ato se transforme em sintonia espiritual. No "Dia do Orgasmo", confira os famosos que adotaram a prática!

Di Ferrero e Isabeli Fontana

Casados desde 2016, o vocalista da NX Zero e a modelo brasileira recorrem ao lifestyle 'good vibes'. Entre as atividades exercidas pelo casal está o tantra. Em participação no 'Altas Horas', o cantor revelou: 'Já ficamos até oito horas fazendo sexo. Mas não fico contando quantas vezes em quantos dias. A gente vive junto, se encosta em qualquer lugar”, A esposa confirma: “Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe”.

Reprodução

Anitta

Sem vergonha de comentar as experiências sexuais, Anitta já revelou ter feito um curso de massagem tântrica. “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”, relatou a cantora.

Reprodução

Alinne Rosa

Como convidada do 'Programa do Porchat', Alinne contou como se tornou adepta da prática. “Descobri o tantra há um ano, é meio que uma terapia com prazer. Muita gente linka ao sexo, mas ele liga muito você à força sexual. É uma massagem sutil, bem leve no seu corpo todo. O orgasmo é de 50 minutos. A primeira vez eu fiquei uns 40 minutos deitada depois que acabou, e três dias depois eu ainda estava vibrando“.

Reprodução

Eriberto Leão

Reservado quanto a vida pessoal, em 2011 o ator relatou no programa "Amor & Sexo" já ter praticado o tantra. “Quem pratica sente vários orgasmos durante a relação e não um só final. Acho que tem que começar não de uma maneira tão técnica. Falta ao homem sentir prazer pelo prazer da mulher, você fica mais tempo, quer vê-la tendo orgasmos, sentindo o prazer. Depois tem algumas técnicas, precisa fazer ioga para fazer contração de certos músculos“, explicou.

Reprodução

Stênio Garcia e Marilene Saade

Ao jornal 'O Dia', o casal confessou usar a prática para aproximar a relação. “A gente parava, comia chocolate, Stênio passava mel no meu corpo, ele me dava lichia e voltávamos ao ato“, relatou Marilene. “É uma prática espiritual, eu medito bastante. Nada é isolado. Você e entra e sai da água várias vezes antes de dar um mergulho“, disse Stênio.

Reprodução

Luciano Huck e Angélica

Casados há mais de 20 anos, Luciano Huck e Angélica buscaram novas práticas para apimentar a relação. Nessa busca, o casal participou de práticas tântricas. Em entrevista ao 'Lady Night', Luciano sugeriu que os novos hábitos salvaram o casamento com a apresentadora.

Reprodução

João Vicente de Castro

Ator, apresentador e diretor, João VIcente, além de fazer sucesso entre as famosas, também busca na terapia tântrica uma forma de experimentar novas práticas. A experiência foi o bastante para que o artista virasse fã da modalidade. "Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena", explicou.

Reprodução

Bruna Lombardi

Através de uma indicação, Bruna se dedicou a estudar o tema e colocou em prática. "Um lugar onde o sexo não é exploração. O sexo é um direito de cada um e é possível descobrir através desse canal um patamar maior. No tantra, você conhece melhor suas relações, não somente as sexuais", comentou ela.

Reprodução

Will Smith

O ator confessou em biografia que passou momentos difíceis com relação à prática sexual, em que vivia pelo sexo desregrado e o corpo dava sinais de que algo estava errado, ao sentir náuseas e vômitos após o orgasmo. Foi através do Tantra que o ator viu uma alternativa. "O que fiz foi limpar minha mente e me permitir saber que está tudo bem em ser como sou", refletiu.

Reprodução

David Joyner

Sim, o interprete de Barney! Em 2018, o ator revelou ser um verdadeiro adepto da prática intimista. "Eu realmente queria que mais pessoas tentassem ver o lado espiritual do tantra e não pensam que é tudo sobre sexo", apontou ele, que se intitula como um "especialista em massagem tântrica e líder espiritual".

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreve no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução