8 realities de pegação para maratonar nas plataformas de streaming

Se tem uma coisa que dá o que falar é reality pegação. Muitos estão disponíveis nas plataformas de streamings.

Franquia "Shore"

Disponíveis na plataforma Paramount+, os realities da franquia Shore consistem, basicamente, em pessoas hospedadas em uma casa para uma temporada de curtição. Entre os programas estão: Floribama Shore, Rio Shore (só com brasileiros), Geordie Shore, Acapulco Shore, entre outros. Neles, além de muita pegação, rolam diversas tretas.

'De Férias com Ex'

"De Férias Com o Ex" é um dos realities de pegação mais conhecidos. Ele mescla desconhecidos e subcelebridades no elenco em um período de férias dentro de uma mansão. Mas uma coisa coloca ainda mais lenha na fogueira: todo episódio um ex de algum confinado "sai do mar" e entra no programa para mexer com os ânimos dos participantes. O reality está disponível na MTV e Amazon Prime Video.

'Brincando com Fogo'

O "Brincando Com Fogo" é um reality de pegação que não incentiva pegação. Parece contraditório, mas o objetivo é fazer com que os participantes resistam à tentação para levar o prêmio. No entanto, como eles são colocados à prova, recaídas acontecem. O reality está disponível na Netflix.

Nikhol Esteras/Netflix

'Are You The One?'

No reality, os participantes são confinados em uma casa com o par perfeito definido a partir da personalidade de cada um. Mas eles não sabem quem são seus pares e a missão dos confinados é achar a pessoa selecionada especialmente para eles. O programa tem versões gringas e também uma brasileira. O "Are You The One Brasil" está disponível no Paramount+, e a versão original na Netflix.

Divulgação

'Soltos em Floripa'

Em 'Soltos em Floripa', oito jovens de diferentes estados do Brasil são selecionados para passar dias em uma casa de praia em Florianópolis, em Santa Catarina. Lá, eles bebem, curtem e se pegam muito. O programa está disponível no Amazon Prime Video e a próxima temporada da franquia foi gravada em Salvador.

'Game dos Clones'

No reality, apresentado por Sabrina Sato, um participante deve escolher alguém para se envolver entre 7 pessoas disponíveis. Só que os pretendentes são extremamente parecidos, dificultando a decisão. O "Game dos Clones" está disponível no Amazon Prime Video.

'Solteiros, Ilhados e Desesperados'

"Solteiros, Ilhados e Desesperados" é original da Coreia do Sul sendo baseado no programa "Brincando com Fogo", mas em um formato diferente. Reúne 10 homens e mulheres solteiros para se conhecerem em uma ilha deserta e tropical, mas a pegação não acontece com tanta frequência, já que só os casais formados, de uma forma romântica, podem sair para encontros. O programa está disponível na Netflix.

'Túnel do Amor'

Apresentado por Marcos Mion, o programa reúne dez duplas de amigos, separadas em duas casas conectadas por um túnel. Assim, eles têm uma missão: ajudar reciprocamente a encontrar o par ideal. O reality está disponível no Globoplay e foi exibido no Multishow.

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução