Homenagem de Simone para sobrinha em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Homenagem de Simone para sobrinha em seu Instagram

Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, faz post em seu Instagram para homenagear sobrinha Giovanna, filha de Simaria em meio à crise com irmã. A cantora aproveitou que era aniversário de 10 anos da sobrinha, de quem também é madrinha, para deseja-la feliz aniversário e dizer que está com saudades.

“Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina, assim, tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha" escreve Simone.

Ela publicou uma foto em que Giovanna está com a sua prima Zaya (1), filha de Simone, em seu colo. "Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você. No dia do seu aniversário, quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor, sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre, meu amor, Giovanna", continuo a cantora que ainda utilizou as hashtags “saudades” e “tia te ama”. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Internautas demonstraram apoio e se emocionaram com a publicação da cantora. Mensagens do tipo “tudo isso vai passar” e “eu senti a dor dela lá no fundo” foram comentadas em seu post.

Simaria anunciou uma pausa na carreira a mais de um mês, deixando Simone responsável em cumprir a agenda de shows. Entretanto, a agenda do segundo semestre vem sendo cancelada e os fãs já temem o fim das “coleguinhas”.

A dupla Simone e Simaria conquistaram o público com seus diversos hits sertanejos. Porém, assim como algumas duplas ou grupos musicais as duas irmãs estão enfrentando um período difícil.

As irmãs deixaram de se seguir em redes sociais, e ainda tiraram as iniciais da dupla de seus respectivos perfis. No entanto, as contas profissionais ainda estão ativas.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!