Biel tranquiliza fãs após Tays Reis passar por cirurgia de emergência

Dias após dar à luz, a cantora precisou realizar procedimento para tratar apendicite aguda

Foto: Reprodução/Instagram - 30.07.2022
Biel comenta cirurgia de emergência de Tays Reis


Tays Reis precisou passar por uma cirurgia de emergência na noite desta sexta-feira (29), após o diagnóstico de apendicite aguda. O procedimento acontece dias após o nascimento da filha da artista com Biel, que tranquilizou os fãs do casal nas redes sociais, afirmando que a companheira está bem. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na manhã deste sábado (30), o cantor publicou vídeos pelos stories do Instagram e brincou que a cirurgia ocorreu pouco tempo após ele e Tays deixarem o hospital depois do nascimento de Pietra. "Esse povo gosta de um centro cirúrgico", disse entre risadas ao mostrar Reis na cama. 


"E aí, mozão? Chega, né? Vamos embora?", completo nos registros, antes da cantora afirmar entre as risadas para a médica: "Manda me dar alta aqui". Biel ainda escreveu nas publicações: "Tudo certo, graças à Deus". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O ex-Fazenda havia comunicado o diagnóstico de Tays pelas redes sociais, onde informou aos seguidores que a companheira estava com dores abdominais há três dias. "A dor não parou e realmente era apendicite aguda, já viemos para o hospital na hora, isso não é brincadeira. Já reunimos a equipe médica e a Tays está no centro de cirurgia operando, está em ótimas mãos", declarou anteriormente. 

Reis também deixou um breve recado para os fãs: "Queria estar aparecendo mais aqui para vocês, mas não estou me sentindo muito bem nesses últimos dias. Terei que fazer uma cirurgia e logo estarei ótima aqui para vocês. Obrigada por todo amor e carinho comigo e com nossa família! Até já". 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: