Intérprete de Dona Florinda e vilã de 'A Usurpadora' virão ao Brasil

Elas participarão do Educa Fest, evento que abordará a importância do aprendizado moderno e consciente

Foto: Divulgação
Florinda Meza e Gaby Spanic

A intérprete de uma personagensmarcantes de "Chaves" virá ao Brasil. Florinda Meza, que iterpreta Dona Florinda, está confirmada ao lado de Gaby Spanic, protagonista de "A Usurpadora" e Reinaldo Peche, que dá a vida a Alex na série Isa TKM, da Nickelodeon, no Educa Fest, em São Paulo, em 2023.

Será a priemeira edição do evento, que abordará a importância do aprendizado moderno e consciente. O festival ainda contará com uma festa de lançamento, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro, de 2022. Ativistas ambientais, indígenas e profissionais da área musical, teatral e tecnológica irão debater assuntos importantes.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! -

A atriz e cantora Gaby Spanic (protagonista de "A Usurpadora) não só estará presente como é a madrinha do projeto. Ela que vai cortar a faixa e fará um show exclusivo com participações especiais. Os ingressos para participar das interações e painéis variam entre R$50 e R$300 reais, tendo meia-entrada e meia-entrada solidária. Parte do lucro dos ingressos será investida em causas de educação ambiental de todo Brasil.

Assista ao último episódio do "Auê", programa de entretenimento do iG Gente