Conta em encontro, união homoafetiva e mais polêmicas de Caio Castro

Caio Castro virou assunto esta semana após declarar que não se sente obrigado a pagar a conta do restaurante em um com encontro. Mas não é a primeira vez que nome do ator está envolvido em uma polêmica.

Não paga conta em encontro

Após declarar que não se sente obrigado a pagar a conta do restaurante em com encontro, porque não deve sustentar ninguém, Caio Castro recebeu críticas dos seguidores e de famosos, como Jojo Todynho e Deolane Bezerra. Logo depois, ele rebateu os comentários afirmando que não teria sido compreendido pelos internautas.

Contra casamento homoafetivo?

Em 2021, Caio compartilhou um vídeo do pastor Cláudio Duarte, que dizia ser contra o casamento homoafetivo, mas que respeitava a decisão. Depois de receber uma enxurrada de críticas, o ator explicou que era "a favor do amor entre pessoas".

Reprodução/Instagram - 21/04/2022

Ator que não gosta de teatro nem de leitura

Em 2014, Caio deu uma entrevista a Marília Gabriela onde afirmou que não gosta de teatro e só lê por obrigação "para estar antenado". A resposta também não pegou bem e ele foi alvo de críticas.

Ana Cláudia Nogueira

Desrespeitou o isolamento social na pandemia

Em janeiro de 2021, quando a pandemia de coronavírus ainda estava acentuada, Caio Castro foi criticado por desrespeitar o isolamento social. Ele comemorou o aniversário acompanhado de Grazi Massafera, namorada dele na época, e de amigos.

Reprodução/ Instagram

Desconvite

Caio Castro havia convidado a influencer Mari Menezes, a Mari do Prexecão, para assistir a uma corrida da Porsche Cup, dizendo que a levaria para andar de carro após a disputa. A jovem logo exibiu que iria ao evento nas redes e o ator começou a ser criticado, principalmente, pelo convite pós-corrida, já que ela era menor de idade. Ao receber as críticas, ele tratou de desconvidar Mari, pelos stories, explicando que só a chamou porque a filha da diretora da Porsche Cup é fã do trabalho da influencer.

Duda Prado

"Opção sexual"

Após um seguidor fazer o seguinte comentário em uma foto dele com amigos: 'Migos? Que coisa mais gay', o ator o rebateu, dizendo que ele não respeitava a "opção sexual" dos outros. No entanto, ao usar o termo "opção", ele recebeu diversas críticas, já que se trataria da "orientação sexual".

Reprodução/Instagram

Gostou da lista?

Arraste para cima e saiba tudo sobre famosos, realities e novelas!

Reprodução