Anitta lança perfume íntimo: 'Todo mundo corre atrás da larissinha'

Cantora comentou novo lançamento nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram - 28.07.2022
Anitta comenta lançamento de perfume íntimo


Anitta lançará um perfume íntimo e já começou a divulgação da novidade nas redes sociais. Em publicações feitas no Twitter nesta quinta-feira (28), a artista falou do lançamento com os milhões de seguidores e provocou afirmando que todos poderão sentir o cheiro da "larissinha". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Agora vocês vão poder sentir de perto porque que todo mundo corre atrás da minha 'larissinha'. Não só corre atrás, mas sofre quando perde. Essas coisas de 'p****a' de milhões", iniciou. A artista também avaliou que o perfume é uma forma de lucrar com as polêmicas envolvendo a tatuagem que ela apresenta no ânus. 


"Falei para vocês que eu ia aproveitar para lucrar amor, com meu 'polemic*'", declarou na rede social. A cantora mencionou que muitos já haviam lucrado com tais polêmicas, portanto esta é a "hora" dela lucrar com a fragrância intitulada "Puzzy by Anitta". 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemic*'. Chegou a minha hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A 'p****a' de milhões, o 'piu piu' de milhões, as 'bolas' de milhões, o 'polemic*' de milhões. Cheiroso pro resto da vida", relatou. 





+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: