Felipe Neto diz que foi 'banido' do 'MTV Miaw': 'Muito triste'

YouTuber afirmou que não foi convidado à premiação após negar apresentar o evento em 2021

Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto comenta 'MTV Miaw'


Felipe Neto foi às redes sociais questionar o fato de não ter sido convidado para o festival MTV MIAW 2022, que aconteceu nesta terça-feira. O youtuber, que já venceu quatro troféus do prêmio, apontou que a falta do convite seria resultado da ausência dele na edição de 2021 do evento, no qual ele afirmou que não podia confirmar presença por conta da pandemia de Covid-19.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Fico alegre em ver meus amigos no MIAW e o prêmio bombando. Mas devo confessar q to mto triste, sem entender pq a MTV decidiu fingir q eu não existo dps deu ter negado apresentar o MIAW de 2021. Não fui sequer convidado a ir esse ano. De convidado a apresentar para banido — começou o influencer.


Mesmo contrariado por não ter sido lembrado pelos organizadores, o youtuber desejou “tudo de bom” a eles, mas pediu que “os funcionários do MIAW superem essa mágoa”.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Eu tenho 4 troféus do MIAW, incluindo um Ícone MIAW. Continuo sendo um dos q mais venceu. Ano passado, me convidaram a apresentar. Expliquei q não podia confirmar, pq estava no início de 2021 e ngm sabia como estaria a pandemia. Dps disso a MTV me baniu de tudo por algum tipo de birra, me excluíram de todas as indicações e nem sequer me mandaram convite pro evento. Enfim, MTV, desejo td de bom pra vcs. E q os funcionários do MIAW superem essa mágoa — disse.

Por fim, Felipe Neto reforçou o desejo de sucesso à premiação.

— E que fique muito claro: ngm tem obrigação de me indicar ou me convidar pra coisa alguma. Todo sucesso pra MTV e pro prêmio, que continue bombando todo ano e cada vez mais revelações surjam — concluiu.