Leonardo faz 59 anos: relembre traições, brigas e outras polêmicas do cantor

Emival Eterno Costa, mais conhecido como Leonardo, completa 59 anos nesta segunda-feira (25). O cantor nasceu em Goianápolis (GO), em 1963, e hoje tem uma carreira de sucesso, mas cheia de polêmicas.

Início da carreira

Leonardo começou a carreira na música sertaneja com o irmão Luís José da Costa, o Leandro, com quem tinha um dupla. Eles ficaram conhecidos com o hit "Tapas e Beijos", em 1989. Mas estouraram mesmo nas rádios com "Pense em Mim", em 1990.

Divulgação

Falecimento de Leandro e carreira solo

No entanto, após anos de sucesso, Leandro faleceu, em 1998, vítima de um câncer no pulmão. Leonardo, então, seguiu carreira solo e lançou outros 17 álbuns.

Divulgação

Traições

Atualmente, Leonardo continua aparecendo na mídia, pela músicas e pela vida pessoal. Isso porque ele já foi envolvido em algumas polêmicas, como as traições que cometeu no casamento com a atual esposa Poliana. Os boatos das infidelidades foram confirmados pela própria mulher do artista, que já falou diversas vezes, nas redes, que o perdoou e superou os ocorridos. Ela ainda disse que se alguém souber de alguma traição de Leonardo que não conte para ela.

Reprodução/Instagram 17.07.2022

6 filhos de 6 diferentes relações

E o casamento conturbado, cheio de traições, resultou em uma família grande. Isso porque Leonardo tem 6 filhos, todos deles de relações diferentes. Em 1987, ele teve Pedro Leonardo, com a esposa da época Maria Aparecida Dantas. Depois de se separar, em 1991, teve Monyque Isabella com a ex-namorada Sandra. Em 1994, se relacionou com Priscila Beatriz e teve Jéssica Costa. Em 1995, o cantor e a esposa atual Poliana se casaram e tiveram Zé Felipe. Durante o casamento, o artista traiu a esposa com Liz Vargas, com quem também teve Matheus Vargas. Ao descobrir a relação extraconjugal, Poliana se separou de Leonardo, foi aí que ele se relacionou com a bailarina Naira Ávila e nasceu João Guilherme, em 2002.

Reprodução/Instagram - 31.05.2022

Briga com Eduardo Costa

Leonardo esteve envolvido em brigas com outros famosos. O artista já teve um climão com Eduardo Costa, ao vivo, em uma live. O cantor de "Olha Ela Aí", que era agenciado pelo escritório empresarial de Leonardo, o Talismã, rompeu com o goiano e disse que o projeto "Cabaré" também havia sido idealizado por ele. Costa, então, saiu do espetáculo.

Fred Pontes/Divulgação

Briga com Paula Fernandes

Em 2011, Paula Fernandes ainda era agenciada pela empresa Talismã, de Leonardo, e foi à Justiça brigar pelo rompimento do contrato. Ela alegava que a divisão dos lucros por apresentação era injusta. Na época, os dois chegaram a trocar indiretas e alfinetadas até ela conseguir se desvincular do escritório do sertanejo.

Reprodução/Instagram

Sandro Pedroso

O ator Sandro Pedroso era marido da filha de Leonardo, Jéssica Costa. No entanto, na época que o casal estava junto, Leonardo não aprovava a relação, deixando de ir até no casamento da filha. Ele dizia que sustentava os dois. O sertanejo, inclusive, deixou de falar com a filha e o cônjuge. Os ânimos se acalmaram apenas quando ela se separou.

Reprodução/Record

Polêmica com fã

Com fama de pegador, Leonardo virou assunto nos últimos dias após um vídeo antigo dele beijando uma fã viralizar. A mulher, em questão, foi a público esclarecer que o selinho era algo normal entre o sertanejo e as admiradoras.

Reprodução

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos"

Reprodução