Juliette, Isis Valverde e mais celebridades curtem verão europeu; veja

Da França à Espanha, países europeus são destinos requisitados entre os famosos; confira fotos!

Isis Valverde

Após uma temporada na Califórnia, nos Estados Unidos, a atriz decidiu mudar de continente em uma nova viagem e está aproveitando dias ensolarados pela Grécia - onde também realizou um passeio de quadriciclo!

Reprodução/Instagram - 25.07.2022

Flavia Pavanelli

Além de exibir o glamour de sempre nas fotos da viagem para Saint-Tropez, a influenciadora também aproveitou os dias no litoral francês para anunciar que está namorando. O romance acontece após o término com o empresário Junior, mas Pavanelli não entregou o nome do novo affair.

Reprodução/Instagram - 25.07.2022

Claudia Raia

A atriz embarcou em uma viagem pela Itália acompanhada dos filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia. Raia passou por pontos turísticos enquanto visitava a terra natal do avô, Sicília.

Reprodução/Instagram - 25.07.2022

Juliette

A campeã do "BBB 21" está aproveitando muito os dias em Barcelona. A artista visitou pontos famosos da cidade espanhola, curtiu festas com Alok e ainda foi barrada em uma Igreja por usar uma roupa transparente.

Reprodução/Instagram - 25.07.2022

Adriane Galisteu

Após mais uma temporada finalizada no comando do "Power Couple", a apresentadora tirou férias em Roma, na Itália. A viagem acontece na companhia da família, com o marido Alexandre Iodice e os filhos.

Reprodução/Instagram - 25.07.2022

Marina Ruy Barbosa

A atriz segue transitando entre países europeus para aproveitar o verão no continente. Depois de participar do casamento de Lala Rudge na Itália, Marina viajou para a Grécia, onde chegou a encontrar Maisa em uma balada.

Reprodução/Instagram - 25.07.2022

Casais em Ibiza

Famosos casais também aproveitaram o verão europeu na Espanha. Pelas redes sociais, Giovanna Lancellotti, Gabriel O. David, Agatha Moreira e Rodrigo Simas mostraram momentos da viagem.

Reprodução/Instagram - 25.07.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução