7 barracos que agitaram a internet na última semana

De Melody e Anitta até Rayanne Moares e Latino, os últimos dias foram marcados por inúmeras alfinetadas e indiretas nas redes sociais. Confira!

‘Meu marido me trocou por outra’

O fim do casamento entre Victor Pecoraro e Renata Müller, mãe das duas filhas dele, terminou em treta nas redes sociais. A agora ex-mulher do ator veio a público, após 13 anos juntos, acusá-lo de ter sido traída e trocada por Rayanne Morais, a ex-mulher do cantor Latino.

Reprodução/Instagram

Aproveitando o ensejo

De olho nas críticas que Rayanne passou a receber por ser a "outra" de Victor Pecoraro, Sylvia Goulart, ex-empresária de Rayanne, se meteu na história e a chamou de “amiga da onça” e “destruidora de lares”, além de revelar vários “podres” da ex de Latino.

Reprodução/Montagem 20.07.2022

Quem fala o que quer...

Latino também viu na novela "Victor Pecoraro" uma oportunidade de alfinetar a ex-mulher. O cantor Latino deixou um comentário com uma carinha de vômito para ex-mulher. Rayanne, por sua vez, rebateu o cantor, chamando-o de “mau-caráter” e dizendo ainda que foi traída por ele antes do casamento dos dois.

AgNews

Ex-amigas

Melody e Anitta também roubaram a cena nessa semana. As duas bateram boca em público após a 'Poderosa' dizer que a carreira de Melody não era “séria”. A jovem, então, rebateu, afirmando que Anitta só esteve nas paradas globais por ter “investido dinheiro” e ainda se “gabou”: “Estou no top 1 Brasil”.

Reprodução

Os Mussi

Os irmãos Rodrigo e Diogo Mussi também viram na internet um ótimo lugar para 'lavar roupa suja'. Semanalmente, Diogo alfineta Rodrigo sem dizer o motivo real do desentendimento. Diogo deixou de seguir e bloqueou o ex-BBB e afirmou não querer mais contato com o irmão.

Reprodução/Instagram

As irmãs

A dupla Simone e Simaria segue dando o que falar na web. Nas últimas semanas Simaria deixou de seguir o perfil da irmã e da dupla. Enquanto isso, Simone trocou o seu username no Instagram e retirou a referência à irmã. Antes da pausa na carreira, Simaria já tinha acusado a irmã de "excêntrica", "detalhista" e "perfeccionista".

Reprodução/Instagram

Lillipopers até o fim?

Em entrevista, a ex-BBB Eslovênia comentou que não tem mais contato com Vyni, seu amigo durante o confinamento. Segundo ela, o rapaz teria mudado após o reality. Vyni, por sua vez, rebateu a amiga, ele disse que mudou sim, que está "mais seletivo".

Reprodução%3A Instagram

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução