Após derrubar fã no palco, Filipe Ret se pronuncia: ‘Fui paciente’
Em comunicado, Filipe contou que agiu em autodefesa e que neste show o palco foi invadido por mais de 20 vezes
Neste final de semana, mais uma polêmica envolvendo o cantor Filipe Ret veio a público. Enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, o cantor teve o palco invadido por um fã que queria abraçá-lo. Como reação, porém, o rapper derrubou o rapaz e o empurrou para fora do palco. “Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?", disse o cantor indignado, que seguiu cantando a música "Me Sinto Abençoado".
Com o vídeo rodando nas redes sociais, Filipe foi alvo de inúmeras críticas por parte do público e o nome do cantor foi parar entre os mais comentados no Twitter.
Felipe Ret: "sigo respeitado por todo gueto, aquele branco capaz de inspirar um preto"
— aurora (@auroracadeIa) July 23, 2022
ele também: pic.twitter.com/N7cRK9iVbR
Vocês deveriam ter vergonha de está defendendo o Felipe Ret, ele se diz inspirar nas vivências, ser humilde com os que amam ele e na primeira oportunidade ela derruba e CHUTA um fã. Vocês deveriam ter vergonha de idolatrar ele.
— :sky⁷ Coast by Hailee 🤍☁️ (@cloudsooyah) July 23, 2022
Pronunciamento
Horas após o vídeo viralizar, o cantor usou as suas redes sociais para comentar a situação. Filipe disse que o palco foi invadido dezenas de vezes pelos fãs e que quase saiu machucado do show. O cantor contou que agiu em autodefesa por se sentir desrespeitado enquanto fazia o seu trabalho. No comunicado, o rapper ainda considerou que foi paciente e que dizer que ele agrediu alguém é tirar a situação do contexto e “naturalizar a falta de respeito”.
Após o comunicado, Filipe justificou que demorou para se pronunciar porque estava descansando e compartilhou um vídeo compilando todas as invasões de fãs que aconteceu no show de Feira de Santana.
Confira o pronunciamento: