Anitta se derrete com presença de namorado em hospital: ‘Parceiro’

A cantora agradeceu os cuidados do namorado, o produtor Murda Beatz, que está do lado dela desde o primeiro dia no hospital

Foto: Reprodução: Instagram
Anitta passou a noite no hospital com Gkay e Murda


A cantora Anitta está internada se recuperando da cirurgia realizada na última semana para tratar da endometriose. A artista já chegou desabafar falando das dificuldades que a recuperação implica e nesta sexta-feira (22), ela compartilhou com os seus fãs que já sente resultado após o procedimento. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu realmente não estava com forças, esse pós é bem desgastante é bem difícil. Eu estou bem inchadinha ainda da operação", disse a cantora. "Já sinto as melhoras de dor, de tudo. Por mais que o pós seja complicado, já sinto a dor ir embora, é milagroso. Estou super contente já", contou ela.



A cantora aproveitou o momento com os fãs para expressar a sua gratidão ao namorado, Murda Beatz, que está com a cantora desde o primeiro dia no hospital. 

"Agradecer a esse santinho. Todo dia ele vai e pergunta pro doutor o que eu tenho, como ele pode ajudar e isso faz muita diferença pras mulheres, ter um parceiro que entenda a gente", disse. "Já tive um parceiro que nesses momentos ao invés de ficar no meu lado falava 'que palhaçada', 'que besteira. Só faz a gente achar que a culpa é nossa, como sempre tentam fazer", lamentou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !