‘BBB 2’: como estão os participantes 20 anos depois do programa

Empolgada com o sucesso da estreia, a TV Globo lançou o “BBB 2” poucos meses após a primeira edição. A final do reality aconteceu em 23 de julho de 2002, com Rodrigo Cawboy campeão. Veja como estão os participantes!

Rita Sinara

A primeira eliminada do programa foi Rita Sinara. A jovem, na época, queria levar o prêmio de R$ 500 mil para realizar uma inseminação artificial. Atualmente, ela se nomeia como Sacerdotisa oracular, realizando leituras de tarô, cursos e palestras.

TV Globo

Tina

Tina ficou para sempre conhecida após a bateção de panelas. A segunda eliminada, 20 anos depois, é mãe de dois filhos e vive em Barcelona, na Espanha. "É um renascer. A Tina ficou no Brasil”, contou em entrevista recente.

Fernando Fernandes

O terceiro eliminado da competição está mais presente do que nunca. No reality, Fernando foi o rival de Tina, mas acabou saindo em seguida. Atualmente, ele está de volta à TV Globo, agora como apresentador do “No Limite”.

Reprodução/TV Globo

Jeferson

Jeferson foi o quarto eliminado da edição. Ele chamou a atenção por ser um dos pioneiros a movimentar o edredom ao lado de Tarciana, com quem engatou um romance no jogo. Embora tenha se arriscado na vida musical, o pagodeiro não teve tanto sucesso e acabou voltando ao anonimato.

Moisés

Extremamente tímido, o jovem não teve uma passagem marcante pelo programa, além do drama de viver distante da filha e da esposa. Quando eliminado, ele inclusive comemorou que ia ver a família. Após o programa, Moisés também voltou para a rotina e abriu uma pizzaria em Pernambuco.

Reproducao%3A Youtube

Thaís Ventura

No game, Thaís viveu um pequeno romance com Fernando Fernandes. Ela foi a 6ª a deixar a casa do BBB e posou para a Playboy. Depois disso, ela se formou em educação física e dá aulas, em Salvador, onde vive com o marido.

Reprodução

Fabrício Amaral

Tido como um dos vilões da edição, Fabrício foi o sétimo jogador a deixar o game. Depois da experiência, ele abandonou a carreira de modelo e passou a ser DJ em São Paulo.

Thyrso

O cozinheiro ficou famoso por viver um romance com Manuela no reality. Após a competição, o casal terminou. Thyrso seguiu na gastronomia e, atualmente, também possui uma loja de grifes.

Globo

Cida Moraes

Cida teve uma passagem marcante pelo BBB. Uma das cenas que marcam a passagem dela no game é a premonição de que a irmã tinha falecido - o que de fato aconteceu. Hoje em dia, ela segue bastante conhecida e se apresenta como produtora, diretora e apresentadora do programa de TV Gente Carioca.

Reprodução%3A Instagram

Manuela

A namorada de Thyrso na atração foi longe no game e quase venceu. Após o reality, Manu posou nua, aproveitou a fama e fez algumas campanhas. Hoje ela é Doutora em Filosofia e prefere o anonimato.

Reprodução

Rodrigo Cowboy

Rodrigo ganhou o apelido de Cowboy no reality, virou o queridinho do público e se tornou o campeão da temporada. Em 2007, ele virou notícia ao ser preso em flagrante na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo. Desde então, está longe dos holofotes.

Reprodução/Instagram

Tarciana

Tarciana ficou famosa por protagonizar, com Jeferson, a primeira cena de sexo do BBB. Depois do reality, a moça não permaneceu famosa. Atualmente, a ex-BBB mora em Alicante, na Espanha, e não vê mais o programa.

Divulgação Globo

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução