Renata Dominguez anuncia gravidez aos 42 anos: 'Nosso maior presente'

A gestação é fruto da relação com o empresário Leandro Gléria

Foto: Reprodução
Renata Dominguez anuncia gravidez aos 42 anos: 'Nosso maior presente'

Bebe a bordo! A família da atriz Renata Domingues e do marido Leandro Gléria está prestes a aumentar. Nesta quinta-feira (21), o casal ex-participante do 'Power Couple' revelou que Renata está grávida. Através das redes sociais, a atriz comemorou a novidade.

No Instagram, Renata compartilhou com os seguidores a alegria do momento que está vivendo. Aos 42 anos, a atriz encara a maternidade pela primeira vez fruto da relação com o empresário Leandro Gléria, que já é pai de uma menina de um relacionamento anterior.

No perfil, a atriz postou uma foto em que está ao lado do marido segurando um ultrassom. Na legenda da publicação não faltaram declarações para o companheiro. 

"G-R-Á-V-I-D-O-S. Como esperei para viver isso… Deus é maravilhoso!!!!!! Quem diria que aquele beijo (roubado) era o encontro com o amor da minha vida…", comentou ela.

"E depois de 3 anos desse sonho realizado, veio a resposta de Deus!! Te amo, meu amor!! Pra sempre. Nosso maior presente já está a caminho… Obrigada por vivermos juntos o amor maior que existe!!", se emocionou Renata.