Personagens que viajaram no tempo e apareceram em outras novelas

Em “Travessia”, próxima novela das 21h da TV Globo, a delegada Helô, interpretada por Giovanna Antonelli em “Salve Jorge”, estará de volta. Assim como ela, outros personagens também já migraram de atração. Confira!

Dona Armênia

Marcante em “A Rainha da Sucata”, em 1990, a personagem vivida por Aracy Balabanian voltou dois anos depois para as telinhas na novela “Deus Nos Acuda”, de Sílvio de Abreu.

Divulgação/TV Globo

Jamanta

“Jamanta não morreu!”. O bordão do personagem nunca foi tão verdadeiro. Jamanta sobreviveu a explosão do shopping em “Torre de Babel”, em 1998, e reapareceu em 2005, na novela “Belíssima”. As duas obras também são do autor Sílvio de Abreu.

Reprodução

Pitágoras

Interpretado por Ary Fontora, o político Pitágoras também viveu em diferentes cidades e, portanto, novelas. Ele saiu da pacata Greenville, de “A Indomada”, de 1997, e foi para “Porto dos Milagres”, cidade que carrega o nome da novela de 2001.

Reprodução

Mario Fofoca

De “Elas Por Elas” de 1982, o atrapalhado detetive passou a trabalhar em outras bandas. Interpretado por Luís Gustavo, o personagem voltou para o remake de “TiTiTi”, em 2010.

Reprodução

Mary Montila

A ex-vedete Mary Montila se destacou tanto em “Belíssima”, de 2005, quanto em “Paraíso Tropical, dois anos mais tarde. Ela reapareceu para participar de dois capítulos. A personagem foi interpretada pela atriz Cármen Verônica.

Reprodução

Beto Falcão

O cantor baiano Beto Falcão foi um dos principais personagens da novela “Segundo Sol”, exibida em 2018. Um ano depois o músico deu o ar da graça em outro folhetim. Beto embalou os carnavais de “Verão 90”, em 2019.

Reprodução

Eliza

De “Totalmente Demais”, 2015, a jovem modelo Eliza, que era a mocinha da atração vivida por Marina Ruy Barbosa, também foi passear em outra novela. Em 2019, em “Bom Sucesso”, a modelo reapareceu para participar de um desfile de moda.

Reprodução

Delegada Helô

A policial Helô, de “Salve Jorge”, 2012, ao lado do marido Stênio e a empregada Creusa também estão de casa nova. Após o sucesso, eles serão vistos na próxima novela das 21h, “Travessia”, também da autora Glória Perez.

Reprodução/TV Globo

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução