10 ex-BBBs que ficaram ainda mais famosos

Atrizes, apresentadores, cantora e até político; veja a lista!

Grazi Massafera - BBB 5

De ex-BBB a indicada ao Emmy Internacional. A trajetória de Grazi é o verdadeiro significado de sucesso. Atualmente, a atriz já tem mais de 10 novelas registradas no currículo e se consagra como uma das principais atrizes nacionais.

Reprodução

Sabrina Sato - BBB 3

Claro que não podia faltar Sabrina Sato. Após a participação no reality, a japa seguiu carreira como apresentadora, é vista como ícone fashion, e hoje conta com mais de 30 milhões de seguidores.

Reprodução

Juliana Alves - BBB 3

Colega de edição de Sabrina Sato, Juliana Alves se tornou atriz após deixar o programa. Na Rede Globo, a artista atuou em diversas produções como Ti-Ti-Ti, O Tempo Não Para e Salve-se Quem Puder.

Reprodução

Fernando Fernandes - BBB 2

Ex-participante do reality, a vida de Fernando mudou completamente após participar do programa. O ex-BBB atuou como comentarista esportivo e agradou no comando da temporada de 'No Limite' em 2022.

Reprodução

Juliette - BBB 21

O "BBB 21" projetou muitos nomes aos holofotes. Juliette, campeã da edição, se tornou um fenômeno nacional. A paraibana seguiu carreira como cantora, lotou shows da primeira turnê, além de ser a ex-BBB mais seguida da história.

Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Maíra Cardi - BBB 9

Arthur Aguiar e Maíra Cardi compartilham experiências além do matrimônio. A influenciadora também participou do reality da Globo. Atualmente, Maíra é conhecida no mundo das celebridades por encabeçar projetos de emagrecimento.

Reprodução

Jean Wyllys - BBB 5

Jean Wyllys, do "BBB 5", foi o único ex-BBB a fazer sucesso na carreira política. Jean foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro duas vezes e segue encabeçando pautas LGTQIA+ pelo mundo.

Divulgação

Ana Clara - BBB 18

Ana Clara está brilhando na TV. Depois de causar no "BBB 18" ao lado da família, Ana Clara se encontrou no comando de programas relacionados ao "BBB" na TV Globo. Além disso, ela ganhou o programa com eliminados do "No Limite".

Reprodução/Instagram

Fernando Medeiros - BBB15

Com uma passagem polêmica pelo reality, Fernando Medeiros viu a carreira disparar após sair do confinamento. Atualmente o ex-participante é digital influencer e comentarista esportivo da NBA e TNT Sports.

Reprodução

Gil do Vigor - "BBB 21"

Gil do Vigor conquistou o Brasil. Quarto colocado do "BBB 21", o economista ganhou documentário e contrato com a Globo. Gil aparece em diversos programas matinais da emissora.

Reprodução/ Instagram

Entre em nosso canal no Telegram!

Fique por dentro das novidades!

Reprodução