Tadeu Schmidt faz 48 anos, mas está de parabéns por outros motivos

O apresentador da TV Globo está fazendo mais uma primavera. Algo que, inclusive, ele fez questão de lembrar aos seguidores com uma contagem regressiva na última semana. Embora seu aniversário seja hoje, ele pode ser parabenizado por muitos outros motivos, veja:

Criatividade de milhões

Tadeu começou na TV Globo como jornalista esportivo e foi ele quem inventou os cavalinhos do “Fantástico”. Os fantoches que ajudam a explicar as rodadas dos campeonatos de futebol são um sucesso e até hoje seguem no programa. Com a inovação, ele trouxe um novo formato ao jornalismo esportivo.

Lance!

Ama fazer aniversário

Tadeu ama fazer aniversário e deixou isso muito claro. Ele fez uma contagem regressiva e acordou às 5h da manhã desta segunda-feira (18), para “aproveitar melhor esse dia especial”.

Reprodução/Instagram

Canceriano nato

Embora tenha um semblante fechado, o apresentador é o típico canceriano. Ele se emociona com facilidade e prioriza muito a sua família. Tadeu adora compartilhar momentos com a esposa, as filhas e a mãe. Elas, inclusive, já visitaram a casa do “BBB” deste ano.

Reprodução/Instagram - 02.05.2022

Verdadeiro campeão do BBB

Tadeu teve um ótimo desempenho no seu primeiro ano comandando o reality show. Em poucas semanas ele ganhou o público que o defendeu com unhas e dentes, inclusive, dos participantes. Em uma edição com um elenco que pouco protagonizou, Tadeu se tornou o verdadeiro campeão da edição.

Reprodução/TV Globo - 19/04/2022

Carisma

Não tem como negar que Tadeu é super carismático e conquista o público. Em toda a sua trajetória na TV Globo, o apresentador agradou os telespectadores mesmo em formatos tão distintos. “Se o Tadeu Schmidt não apresentar o próximo BBB eu não assisto simples assim”, comentou um telespectador.

Reprodução/Instagram

Manteiga derretida

Tadeu é empático e se emociona junto com o público. Isso traz uma enorme aproximação entre o apresentador e quem o assite. “Tadeu é o homem mais fofo do mundo”, “Tadeu me fez chorar”, “Que lindo o Tadeu chorando” são alguns comentários comuns

Reprodução/TV Globo 08.05.2022

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!