Dado Dolabella e Wanessa Camargo fazem retiro espiritual

Cantora reatou com ator após o fim do casamento com Marcus Buaiz

Foto: Reprodução/Instagram - 15/7/2022
Dado e Wanessa


Em nova fase, após o fim do casamento de 15 anos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa Camargo está em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, com Dado Dolabella. O EXTRA apurou que os dois estão participando do Festival Aya Música Medicina, um retiro espiritual pela "cura do planeta".

O evento reúne artistas e povos indígenas para uma experiência de intercâmbio e conexões e tem apresentações indígenas, meditações, ioga, práticas culturais, ecologia e espiritualidade. O festival tem como mote exaltar à Mãe Natureza, à cultura regenerativa e à reza pela cura do planeta.


Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união, esse é o lema do evento, que acontece até domingo.

Wanessa e Dado não aparecem juntos em nenhum registro, mas a cantora chegou a postar um vídeo cantando uma música de meditação com duas novas amigas que estão com ela por lá (assista abaixo).

Já Dado, informou no Instagram que participaria do evento. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez (após a separação da cantora) na última quarta-feira, em Goiás.