Exclusivo

Tati Minerato revela que casou com Marcelo Galático por pressão

Ao lado de Laura Keller, campeã da primeira edição do reality, a sambista concordou sobre a existência da 'Maldição do Power Couple'

Foto: Divulgação
Tati Minerato venceu o reality show 'Power Couple ao lado de Marcelo com quem não está mais junto


O programa "Auê" desta sexta-feira (15), recebeu a presença das ex-campeãs do "Power Couple Brasil" (TV Record), Tati Minerato e Laura Keller. Na atração, as duas analisaram a vitória de Brenda e Matheus na sexta edição do reality e as mudanças que ocorreram desde a edição em que participaram. Atualmente, solteiras, as ex-participantes também comentaram sobre a "maldição do Power Couple".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Dos seis casais campeões do reality, só dois permanecem juntos - um deles, Brenda e Matheus que venceram o game na noite desta quinta-feira (14). Tati confirmou que a maldição não é uma lenda. Ela lembrou que entrou para a terceira edição do Power Couple já com problemas com o então namorado Marcelo Galático e que lá dentro, a situação piorou.


"Nós já não estávamos bem, mas aceitamos ir. Lá dentro, eu só tinha ele e ele me irritou muito durante o game. Eu já não aguentava mais, tinha muita picuinha", desabafou. A loira continuou dizendo, porém, que após vencerem o jogo, eles foram surpreendidos com um casamento surpresa organizado pelo apresentador Rodrigo Faro. "Casei por livre e espontânea pressão", revelou. Tati e Marcelo se separaram quatro meses após o game. 

Laura Keller, que também não está mais com o Jorge Souza - com que venceu a primeira edição do reality - confirmou a maldição. Ela, no entanto, disse que embora tenham terminado o relacionamento, eles mantêm uma boa relação. Laura e Jorge romperam quatro anos depois do jogo. 

Análise do jogo

Laura participou da primeira edição do reality. Naquela época, os casais chegavam na final por provas e decisões internas, sem a interferência do público - o que não acontece atualmente. Para a campeã, o formato antigo era mais vantajoso, visto que testava a força do casal. "A intervenção do público tira um pouco do significado do jogo. Acaba caindo na mesmice dos outros realities", opinou.

Ainda sobre a sua edição, Laura contou que o seu maior perrengue foi a convivência com as cantoras Simony e Gretchen. "Elas tinham uma implicância enorme comigo. Falavam da minha voz, do meu cabelo, inventavam musiquinha para mim. Era uma coisa bem infantil", relembrou.

Outros realitys 

Embora tenham saído das suas edições vitoriosas, Laura Keller e Tati Minerato não querem parar ainda. As duas revelaram o desejo de participar de alguma edição de "A Fazenda". Tati, inclusive, revelou que foi convidada em 2020, mas que por problemas de saúde não pode aceitar o desafio. 

Laura, por sua vez, já tem tudo organizado na sua mente. "Eu tenho um plano mental que eu vou entrar na Fazenda, vou ganhar e me aposentar da vida de rality com esse prêmio", entregou. As duas concordam, porém, sobre a necessidade de descansar a imagem entre os realitys e não indicam que as pessoas emendem um no outro.