Sex Education: saiba quais atores deixam a série na 4ª temporada
Reprodução
Sex Education: saiba quais atores deixam a série na 4ª temporada

Sex Education é uma forte aposta da Netflix e após todo o sucesso a série foi renovada para a 4ª temporada. No entanto, com a nova narrativa da trama, alguns personagens queridos do público deixarão o elenco da produção. 

Simone Ashley (a Olivia) e Patricia Allison (Ola) já haviam anunciado que sairiam da série nesta temporada. Porém, a tendência é que mais personagens se despeçam dos telespectadores, como é o caso de Tanya Reynolds (a Lily).

Para o RadioTimes, Tanya recordou os bons momentos vividos ao longo das últimas três temporadas. “É a progressão natural desse tipo de série. Quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, acho que é preciso abrir mão de alguns para abrir espaço para novos rostos”, avaliou.

“Acho que é certamente a coisa certa a ser feita, é o que deveria acontecer”, concluiu.

Outros personagens também podem estar deixando a série como Ncuti Gatwa (o Eric), que assinou contrato para integrar o elenco de 'Doctor Who'. Emma Mackey (a Maeve) parece estar entrando no grupo. Em setembro de 2021, a atriz revelou se sentir desconfortável com o papel de adolescente. 

“É um presente interpretar esse tipo de personagem. É uma coisa complicada para mim. ‘Sex Education’ é tão importante como conceito, como programa, e o elenco é fenomenal. Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Nós meio que crescemos juntos. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos minha vida inteira”, falou à revista Hunger.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!