'Power Couple 6' foi melhor que o 'BBB 22' e podemos provar

O reality da Record TV conta com mais movimentações que a atração da Globo.

Estreia "paz e amor" X estreia eletrizante

O inicio do "BBB 22" foi morno. Sem conflitos, a edição "paz e amor" foi marcada pela cantoria e aversão às estratégias. Algo que não aconteceu com o "Power Couple", que começou com uma dinâmica com faíscas entre os participantes. Nos primeiros episódios, os casais já criaram barracos.

Globo/ Record TV

Provas sem graça x Provas "diferentonas"

Com provas extremamente longas e outras que acabaram em segundos (a que deu a liderança a Scooby), o "BBB 22" não se destacou. Já o "Power Couple" inventa uma coisa nova a cada dinâmica. Os casais já tiveram que se pendurar no teto e até enfrentar animais desagradáveis, como ratos e lagartos.

Globo/ Record TV

Discussões contidas X Barracos generalizados

No ao vivo ou não, os participantes do 'Power Couple' já mostraram que não têm medo de conflitos. Qualquer discussão vira uma briga daquelas. No "BBB 22", mesmo com o incidente do balde na cabeça, as discussões eram controladas e guardadas para o ao vivo.

Globo/ Record TV

Participantes plantas são eliminados

No "BBB 22" muitos participantes plantas, que não jogavam e não traziam entretenimento para o público, duraram na edição, como Eliezer e Pedro Scooby. Já no 'Power Couple' as duas primeiras eliminações foram de casais que não se destacaram no reality, como Mila e Daia e Dinei e Erika.

Globo/ Record TV

Desistência flopada X Desistência polêmica

Ambos realities contaram com desistências. No "BBB 22", Tiago Abravanel não aguentou a pressão e decidiu sair. Mas a saída não fez muita diferença na dinâmica do jogo e repercutiu pouco fora da casa. No "Power Couple", Baronesa e Rogério foram os que desistiram da atração. A saída deles aconteceu após uma grande briga generalizada com Cartolouco e impactou os participantes. Além disso, aqui fora, eles continuaram falando do programa e fizeram revelações polêmicas dos colegas de confinamento.

Reprodução/ Globo/ Record TV - 07/07/2022

Polêmicas até com os eliminados

Cartolouco e Rogério continuaram a brigar fora do jogo. O pai de MC Gui disse que o jornalista havia citado o filho dele, que morreu de overdose, para desestabilizá-lo. Quando foi eliminado, o namorado de Gabi soube da acusação e ficou extremamente irritado e disse que iria processar Rogério e Baronesa, além de acusar a Record de propagar "fake news". Já os ex-BBBs não renderam tanto assim após saírem da casa.

Reprodução/PlayPlus - 03/06/2022

Intervenções da direção para mexer no jogo deram certo

Nos dois realities, a direção fez intervenções para apimentar o jogo, No "Power Couple" a estratégia funcionou, mas no "BBB 22" não aconteceu o mesmo. No programa da Record, a produção fez uma prova com uma pegadinha, que avaliava a honestidade dos participantes. Os que foram julgados como desonestos ficaram abalados e até ameaçaram desistir do programa. Já na atração da TV Globo a direção colocou o paredão falso em jogo. Arthur foi o escolhido pelo público para a dinâmica, mas não conseguiu mexer tanto com a casa.

Globo/ Record TV

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução