Adriane Galisteu domina 'Power Couple' e vira trunfo da Record

Apresentadora estabeleceu a própria identidade no reality após a emissora sofrer baixas significativas no elenco de apresentadores!

Adriane Galisteu dominou o Power Couple

A apresentadora brilhou no comando do "Power Couple 6". Galisteu apresentou um roteiro mais próximo da identidade dela na TV. Em 2021, a apresentadora foi bastante comparada no comando do "Power" e de "A Fazenda", mas conseguiu dar a própria cara ao reality de casais neste ano.

Reprodução/Twitter

Na medida!

Adriane Galisteu soube alfinetar os participantes do programa, além de dar broncas no elenco após cenas de descontrole. A apresentadora também pediu vontade aos casais, que muitas vezes tentaram se esconder nas provas.

Reprodução/Record - 26.05.2022

Poder na web!

Adriane Galisteu se mostrou disposta a engajar o "Power Couple" nas redes sociais. Ela realizou lives, interagiu com os fãs sobre as principais polêmicas pelo Twitter e Instagram, além de mostrar bastidores da atração.

Reprodução/Record TV

Looks de milhões

O estilo da apresentadora também chama atenção no reality. Galisteu investiu em looks grifados, combinações ousadas e causou!

Reprodução/Instagram - 13.07.2022

Sucesso na hora certa

Galisteu se consolida após um momento turbulento da Record em relação aos apresentadores. A emissora perdeu Marcos Mion e Sabrina Sato para a Globo, além de ter Rodrigo Faro no comando de diversos produtos. Adriane segue firme como grande acerto da emissora nas últimas contratações.

Reprodução/Record TV

Entre em nosso canal no Telegram!

Fique por dentro do mundo dos famosos!