Juju Salimeni é ex-Panicat
Instagram
Juju Salimeni é ex-Panicat

Nesta quarta-feira (13), Juju Salimeni esteve no podcast "PodDelas" e revelou o valor ddo cachê de uma panicat Ela foi assistente de palco do "Pânico na TV", entre 2008 e 2011.

"Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico", iniciou. Em seguida, ela contou quanto ganhava: "Era R$ 200 por gravação, pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada". 

"Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas quanto esse questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine. A gente pegou uma fase muito boa de eventos.A gente era muito contratada para fazer presença. A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem", completou. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Juju também relatou que chegou a fazer muito coisa "nojenta" no programa: "Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras 'de medo'... hoje eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo. Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!