Sabrina Sato recomendou o ex João Vicente para Juliette: 'Pegue ele'
Reprodução
Sabrina Sato recomendou o ex João Vicente para Juliette: 'Pegue ele'

Juliette saiu do Big Brother Brasil com muitos cupidos ao redor! Um deles foi a apresentadora Sabrina Sato, que teria recomendado o ex-namorado João Vicente para a paraibana. Como convidada do 'Papo de Segunda', Juliette contou as tentativas de juntar ela com João.

Na segunda-feira (12), foi ao ar o programa da GNT em que Juliette é convidada para uma roda de conversa com os apresentadores Fábio Porchart, Chico Bosco, Emicida e o próprio João Vicente.

No episódio, a bacharel em direito dá detalhes da vida amorosa e conta que após o BBB 21 algumas pessoas começaram a 'shippar' ela com o ator, entre elas, Sabrina Sato, ex de João Vicente.

"João, por exemplo, as ex dele me 'shipparam' com ele. A Sabrina [Sato] disse 'pegue o João'. Sabrina disse: 'fique com João'. Não sei quem disse: 'mande mensagem para o João' assim que eu saí do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: 'ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar' e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo", relembrou.

Apesar do apoio da ex-namorada, Juliette afirmou que entre ela e João é somente amizade e eles nunca chegaram a ficar.

Sabrina Sato e João namoraram por aproximadamente dois anos, entre 2012 e 2015. Atualmente, a apresentadora é casada com Duda Nagle, com quem tem a filha de 3 anos, Zoe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!