'Power Couple': plantas, Hadad e Luana não merecem vaga na final

Disputando a última DR com os casais rivais da edição (Karol e Mussunzinho e Brenda e Matheus), Hadad e Luana estão longe de merecer a vaga na decisão do programa.

Plantas

Luana e João não protagonizaram grandes eventos nesta temporada do reality. "Luana não abriu a boca no programa todo", comentou uma telespectadora no Twitter. Ou seja: o casal cometeu uma falta grave na legislação do reality show: virar planta.

Reprodução/Record

Blasé?

Enquanto a edição do Power Couple foi marcada por brigas até além do permitido, o casal seguiu pela casa sem sustentar um grande conflito. Internautas, inclusive, acusam João de "jogar dos dois lados".

Hora extra?

O jogo duplo de João também foi motivo para que o casal jamais enfrentasse uma berlinda até então. Assim, alguns defendem que eles já deveriam ter saído do programa.

Reprodução/Instagram %40joaohadad

Casal em desequilibrio

Alguns telespectadores do reality também não concordam com a formação do casal. Nas opiniões, Luana não teve grande participação no jogo, o que fez com que João jogasse sozinho. Desta forma, por não seguirem uma regra básica do reality - que é jogar em conjunto - eles não deviam levar o prêmio.

Reprodução/Instagram

Hadad tóxico?

Em contrapartida, há quem defenda que Hadad não foi tão parceiro assim de Luana. "Hadad interrompe a Luana e sempre a deixa constrangida. Esse casal não dura um mês após o programa", comentou um telespectador.

Reprodução/Instagram - 27.04.2022

Os concorrentes merecem mais

Hadad e Luana disputam a última DR ao lado de Mussunzinho e Karol e Matheus e Brenda. Casais que travaram uma rivalidade em todo o programa. Pelo protagonismo na atração, os dois casais merecem mais estar na final da competição.

Reprodução/Record - 16.06.2022

Final dos sonhos

A final dos sonhos da maioria dos fãs Power Couple é formada por Adryana e Albert, Matheus e Brenda, Mussunzinho e Karol. Ou seja, não existe vaga para Hadad e Luana e, portanto, hoje deve ser o dia que o casal vai para a casa.

Reprodução/Record - 15.06.2022

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!