Além de André Luiz, relembre os namoros polêmicos de Larissa Manoela

A atriz, que está no ar em "Além da Ilusão", assumiu o namoro com o ator André Luiz Frambach. No entanto, ela, que tem 21 anos, já viveu outros romances famosos.

Thomaz Costa

Larissa e Thomaz se conheceram durante as gravações de "Carrossel", em 2013, e começaram a namorar. O relacionamento logo chegou ao fim, e parece que eles não terminaram bem. Em 2016, o ator divulgou o número do telefone da atriz, fazendo ela receber uma enxurrada de mensagens e ligações. Em 2017, o casal anunciou a volta, mas meses depois, o namoro acabou de vez.

Reprodução/Instagram

Matheus Chequer

Em 2014, Larissa, que tinha 13 anos, começou a namorar o ator, que tinha 17 anos. A diferença de idade dos dois chamou a atenção dos fãs e gerou críticas ao relacionamento.

Reprodução

João Guilherme

A atriz e o filho de cantor Leonardo se conheceram em 2015 na novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, e engataram um namoro. Para a tristeza dos fãs, após um ano e dois meses, eles terminaram. O motivo? Rumores apontam que João Guilherme traiu Larissa Manoela.

Leo Cidade

No final de 2017, Larissa Manoela começou a namorar Leo Cidade. O relacionamento foi o mais duradouro: perdurou mais de 3 anos. No ano passado, eles anunciaram o término.

Reprodução/Instagram

André Luiz Frambach

Os atores foram flagrados aos beijos algumas vezes. E, recentemente, eles postaram fotos juntos nas redes sociais. Os comentários elogiando o casal entregaram o namoro.

Lohayne Borges

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução