Carlinhos Brown interrompe coro de 'Fora, Bolsonaro' em show
Cantor afirmou para plateia que não deseja se envolver com o assunto: 'A gente está aqui pra mudar, e vamos mudar sem política', disse; veja vídeo
O cantor Carlinhos Brown interrompeu uma manifestação política da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante um show recente no Brasil, e passou a ser comparado com a também cantora Elba Ramalho nas redes sociais. O assunto se tornou um dos temas mais comentados no Twitter neste sábado (9).
Diante do público que gritava, em coro, "Fora, Bolsonaro", o baiano afirmou: "Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso… Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui pra mudar, e vamos mudar sem política!", exclamou Carlinhos Brown, na ocasião (veja vídeo abaixo).
Com vocês Carlinhos Brown! O clone da Elba Ramalho. Só confirmou o que todos baianos sabiam. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/yyC98PCLND
— Gilney Tosta (@GilneyTosta) July 9, 2022
Fãs do artista criticaram o posicionamento do baiano por meio das redes sociais. "Deve ser muito bom ser milionário num Brasil de miseráveis para você chegar ao ponto de dizer a seu público que não quer se envolver em política. Carlinhos Brown é só uma variante do bolsonarismo de Elba Ramalho", escreveu um usuário do Twitter.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Em junho, durante um show em Salvador, na Bahia, Elba Ramalho teve a mesma reação de Carlinhos Brown ao se deparar com a plateia gritando "Fora, Bolsonaro". "Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício", afirmou a artista.