‘Power Couple’: casal protagoniza treta até o último minuto no jogo

Pouco tempo antes de serem eliminados do ‘Power Couple’, Eliza e Hadballa protagonizaram mais uma treta com os ex-amigos, Karol e Mussunzinho.

Treta entre aliadas

Foi-se o tempo em que Carol e Eliza mantinham uma amizade. A briga entre as duas continuou, inclusive, na noite de eliminação. Eliza na DR não quis se despedir da esposa de Mumunzinho. “De cobra eu quero é distância”, alfinetou. Karol, por sua vez, respondeu “então, me respeita” e daí pra frente só rolou bate-boca.

Não se faz de santa!

A discussão entre Eliza e Karol no intervalo da formação da DR seguiu intensa. “Falsa”, “cobra”, “traíra”, “falsa santa” foram alguns dos adjetivos trocados pelas ex-aliadas. Não demorou para que Mussunzinho e Hadballa entrassem no embate para defender as amadas.

Treta para todo lado

Se na sala Karol e Eliza protagonizaram um bate-boca, na cozinha quem chamava a atenção era Albert e Matheus. Os 'amigos' também discutiram e se alfinetaram. “Casal Vtzeiro”, definiu Albert sobre Brenda e Matheus.

Mais briga!

Quando os maridos começam a brigar, não demora para que as esposas também entrem em conflito. Depois de Albert e Matheus foi a vez de Adryana e Brenda trocar “elogios”. “Você é articuladora”, disparou Brenda para a cantora, que devolveu: “E você é falsa!”.

Porta na cara

Matheus bem que tentou falar com o Albert, mas o marido de Adryana perdeu a paciência e deu com a cara na porta do jovem. “Moleque vendido”, reclamou.

Matheus e Brenda salvos

Depois de muita discussão, os casais foram para a DR ouvir o discurso de Adriane Galisteu. Eles lavaram mais um pouco de roupa suja até que chegou o resultado final. Os primeiros salvos desta semana, mais uma vez, foi o casal Brenda e Matheus.

Bandeira branca?

Mesmo depois de uma noite intensa de discussão, após ser salva, Brenda foi abraçar o casal Adryana e Albert. Vai entender…

Adeus Hadballa e Eliza

Adryana e Albert também foram salvos e, portanto, seguem no jogo! O casal recebeu 29,24% dos votos. Com esse resultado, quem dá adeus ao Power Couple é Eliza e Hadballa.

Faça amor não faça guerra

Retribuindo o abraço da amiga que tinha virado inimiga, Adryana voltou da DR com uma flor para Brenda - com quem ela começou o programa discutindo.

Últimos momentos

Na próxima segunda, (11), o primeiro casal finalista será definido por meio de uma prova. Os três outros casais disputarão a preferência do público. Na terça, o casal menos votado deixa o jogo e os outros dois completam a final do 'Power Couple'. O campeão da edição sera definido ao vivo, no programa da próxima quinta-feira, (14).

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução