Favoritismo de Brenda e Matheus deixa 'Power Couple' morno em reta final

Grupão entregou destaque ao casal BreTheus, que soube conquistar o público desde o início do reality.

Previsível

Ter um casal descaradamente apontado como favorito do programa não engrandeceu o jogo. Um reality onde tudo deveria ser possível acaba se tornando um programa de exaltação de um único casal, sem surpresas e sem competição.

Reprodução

Desvalorização de estratégias

O Power Couple é um reality que pega pesado quando o assunto é prova e competição. O histórico do reality não deixa mentir, já que um participante até defecou durante uma disputa. Porém, Brenda e Matheus não vão bem em provas até a reta final.

Reprodução/Record TV

Apelo emocional

Nos últimos anos, o público dos realities tem se deixado levar pela emoção. Com Brenda e Matheus não é diferente. Os "pets", como se apelidam, conquistaram o público pelo lado emocional e perceberam a zona de conforto no meio do programa.

Reprodução

Narrativa

Assim como Arthur Aguiar, a narrativa da perseguição parece estar dando certo para Brenda e Matheus, que aproveitam das intrigas com outras casais para conversar diretamente com o público nos depoimentos.

Reprodução

Informação vazada

Durante uma prova externa do "Power Couple", uma pessoa levou a informação do favoritismo de Brenda e Matheus para Mussunzinho, rival deles. De bicicleta, o telespectador avisou que o grupão seria extinto.

Reprodução

Grupão assimilou a derrota

A informação vazou no elenco e o grupão assimilou a derrota. Anne e Pe Lanza, por exemplo, sabiam que seriam eliminados na DR contra Brenda e Matheus.

Record TV - 23/06/2022

Grupão exaltou os pets

Brenda e Matheus estão indo e todas as DRs do programa desde a segunda semana. A implicância do grupão fez o público adotar o casal "BreTheus", que dá show de carisma e irreverência.

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução