Caçula de Gagliasso e Ewbank completa 2 anos e ganha festa: 'Ansioso'
Reprodução
Caçula de Gagliasso e Ewbank completa 2 anos e ganha festa: 'Ansioso'

Nesta sexta-feira, dia 8, Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bluno Gagliasso, completa dois aninhos. O pequeno é o terceiro filho do casal, além de Titit e Bless, e ganhou uma festinha em casa. "Primeiro prabéns do dia... Ainda tem mais", contou a atriz em sua rede social. O aniversariante adorou a comemoração.

"Ele estava muito ansioso", escreveu Giovanna enquanto o pequeno esperava para cantar o parabéns e ensaiava como soprar as velas.

Antes de chegar no local onde lhe aguardavam um bolo com bolas coloridas, Zyan respondeu a pergunta da mãe sobre quantos anos estava fazendo: "Dois", disse tentando fazer o número com as mãos e antes de correr gritando: "Oba, festa!".

"Ele ama parabéns", contou a atriz, empolgada ao lado da família.

Giovanna ainda compartilhou uma homenagem ao filho em seu perfil. Um vídeo mostra Zyan assim que nasceu no colo dela e em um momento fofo ao lado dos irmãos.

"Há exatamente dois anos nosso furacãozinho Zyan chegou para mais uma vez por nossas vidas de pernas pro ar, colocar abaixo todas as nossas crenças e convicções, mostrar que não temos controle nenhum sob nossas vidas e o que estiver escrito por Deus assim será!", escreveu na legenda.

A atriz continuou:

"Agradeço todos os dias por Deus ser tão generoso comigo, me presenteando 3 vezes com frutos do amor! Baby Z veio em meio a uma pandemia, de supetão, sem dar aviso prévio, um bebê natureza que veio pra nos desacelerar perante o mundo, mas nos dando muita energia pra correr atrás dele! Porque Baby Z é o retrato do pai, ligado no 220, radical, adora uma adrenalina e ao mesmo tempo ficar em paz na luz do sol, ele gosta de plantar árvores, correr atrás dos bichos, experimentar sabores diferentes e gritar. Baby Z é intenso, é 100%, não tem meio termo. Hoje entendo porque Baby Z veio de surpresa… porque ele não aguentava mais esperar, ele precisava e queria muito viver as coisas lindas desse mundo! TE AMO MEU BEBÊ NATUREZA! Feliz aniversário! Obrigada por trazer tanta adrenalina pras nossas vidas!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!