Acusado de traições, Jonas Esticado esteve envolvido em mais polêmicas

Na última quinta-feira (7), Herica Oliveira, ex-esposa de Jonas Esticado, acusou o ex-marido de traições. Mas o cantor teve o nome envolvido em outras polêmicas com a atual esposa Bruna Hazin, a sogra Luciana Hazin e a cantora Maria Clara.

Casamento polêmico

Em 2018, Jonas teve um casamento polêmico com Herica Oliveira. Eles começaram a namorar quando ela tinha 16 anos. E, em três anos depois, o casal já esperava o primeiro filho. A ex do cantor disse que, durante a relação, eles passaram por muito conflitos, situações tóxicas e ela descobriu algumas traições. Uma delas teria acontecido com Bruna Hazin, atual do artista.

Reprodução/ Instagram

Sogra e empresária de Esticado esteve envolvida em polêmicas

Luciana Hazin, sogra e empresária de Jonas Esticado, que também cuidava da carreira da cantora de forró Maria Clara, foi acusada pela artista de ter tomado as redes sociais dela. A atitude teria sido tomada após a artista de forró ter decidido demitir Hazin.

Reprodução

Esposa atual do cantor também brigou Maria Clara, grande amiga dela

Bruna Hazin, esposa do cantor, que foi acusada de ser o pivô da separação dele e Herica, entrou na briga da mãe, Luciana Hazin. A influencer disse que Maria Clara procurou ela e mãe, após ter tido más experiências com o antigo empresário. Ela ainda revelou que era muito amiga da artista: "Eu a considerava uma irmã, ela estava dentro da nossa casa, dormia no quarto de hóspedes". Por fim, defendeu Luciana e negou as acusações: "A partir do momento que ela falou que não queria mais falamos que tudo bem e que só precisávamos resolver questões contratuais".

Reprodução/ Instagram

Maria Clara e Jonas Esticado

Vale lembrar que Maria Clara e Jonas Esticado também eram amigos e gravaram uma música juntos, "Recaída Favorita", antes de todas as brigas.

Divulgação

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos!

Reprodução