Marcelo Dourado campeão do BBB
Reprodução
Marcelo Dourado campeão do BBB


Campeão do "BBB 10", Marcelo Dourado fez um desabafo nas redes sociais sobre ter seu nome sempre associado ao programa. O lutador e faixa preta de jiu-jítsu revelou não querer mais ser lembrado como ex-BBB e criticou a imprensa que vive relembrando sua participação nas duas edições do reality show (ele também participou do "BBB 4").

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"c$%¨&*, mano. Não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha 'BBB' no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado", desabafou ele no Twitter.


"O fod@ é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato. Então, eu devo tatuar na testa 'ex bbb' e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não", continuou.

Na última quarta-feira, Dourado voltou a ser notícia na mídia por vencer e conquistar o cinturão do Amazon Abu Dhabi, campeonato de jiu-jítsu, aos 50 anos.

Dourado já possui títulos como o de tricampeão brasileiro com quimono, bicampeão sem quimono, duas vezes campeão sul-americano, duas vezes campeão master e vice-campeão mundial de jiu-jítsu.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!