Maiara e Fernando Zor se separaram 10 vezes em 3 anos; relembre os términos

Maiara e Fernando Zor formavam um dos casais mais polêmicos da atualidade. Juntos desde o início de 2019, os dois colecionam términos e indiretas e até o momento eles já romperam a relação 10 vezes.

1 - Junho de 2019

Os rumores da primeira separação surgiram em 29 de julho, 7 meses após o início do namoro. A confirmação se deu depois que Maiara apagou as fotos que tinha com Fernando de sua página na rede social e os dois deixaram de se seguir.

Reprodução/Instagram - 26.05.2022

2 - Dezembro de 2019

Após reatarem o namoro, 5 meses depois o ciúme voltou a assombrar o casal. Três dias antes de começar um novo ano, o casal se separou e isso foi confirmado pela cantora em um show em Minas Gerais, mas não deu detalhes do tema.

Instagram

3 - Julho de 2020

Os dois reataram ainda em janeiro de 2020, mas em julho, outra vez, romperam. Rumores apontam que a briga se deu por uma foto que Fernando Zor curtiu e Maiara não gostou.

Reprodução/Instagram

4 - Setembro de 2020

Mais um término. O casal, que reatou poucos dias após a última briga, voltou a se seguir e compartilhar fotos. No entanto, a felicidade não durou tanto tempo. Em setembro de 2020 mais um fim foi anunciado.

Reprodução

5, 6 e 7 - de setembro de 2020 a janeiro de 2021

Entre setembro de 2020 e janeiro de 2021 mais uma três breves separações e reconciliações marcaram o polêmico casal. Ninguém conseguiu decifrar muito bem quando se tratava de uma nova separação ou era a mesma.

Instagram/Reprodução

8 - Setembro de 2021

Em fevereiro de 2021, Fernando Zor pediu a amada em casamento. O pedido aconteceu em Dubai e, ao que tudo indicava, eles iam para o altar deixando para trás todo o passado de confusões. Entretanto, tudo mudou em setembro de 2021, quando eles terminaram mais uma vez.

Reprodução

9 - Dezembro de 2021

Em novembro de 2021 eles já estavam juntos novamente, mas o clima de romance não durou muito. No natal deste ano, a cantora contou que tinha sido traída e chegou a pedir para o Papai Noel “um homem decente”.

Reprodução Instagram

10 - Maio de 2022

Em janeiro deste ano os dois já estavam juntos novamente. Mais uma vez o casamento era uma certeza para os fãs do casal, mas em maio de 2022 chegou a décima separação. O término foi confirmado pela assessoria da cantora. Maiara ainda deu a entender no show que foi traída novamente.

Reprodução/ Instagram %40fernando

Saiba Mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução Instagram