Gloria Perez revela o que a motivou a falar do assassinato da filha
Mãe da atriz Daniella Perez, a escritora participa da série documental produzida pela HBO Max
Gloria Perez colabora com a nova produção da HBO Max "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez". Através de uma publicação no Facebook, a escritora revelou o que a motivou a falar publicamente sobre o crime que tirou a vida da filha.
O documentário trará imagens caseiras inéditas de momentos de Daniella Perez, as gravações foram cedidas pela escritora.
"Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo. Sem nenhum tipo de retorno financeiro, quero deixar bem claro", confessou.
Na postagem, Gloria Perez expõe as expectativas com a série documental. "Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa, durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado", disse se referindo a Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
A produção da HBO Max irá abordar o crime brutal que chocou o país em 1992, quando Daniella Perez foi assassinada durante as gravações da novela "De Corpo e Alma", da Rede Globo.