Exposição, farpas e ruptura: a briga da família Gagliasso

Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pararam de se falar por divergências politicas.

Irmãos

Bruno e Thiago Gagliasso, que aparentemente tinham uma boa relação e dividiam o apreço pela atuação, começaram a levar os desentendimentos a público.

Reprodução

Divergência

O principal motivo da briga entre os irmãos se dá porque Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso possuem opiniões politicas opostas. A confusão começou a tomar forma quando Thiago se declarou apoiador de Jair Bolsonaro, atual presidente da República.

Reprodução

Roupa suja

Em 2018, enquanto ocorriam as eleições presidenciais, Thiago publicou uma imagem criticando as emissoras de televisão. Após a publicação, Giovanna Ewbank, mulher de Bruno, deixou um recado para o cunhado apontando que o dinheiro da família vinha do trabalho de Bruno na TV. Na mensagem, Giovanna dizia que caso a TV fosse 'morta', Thiago deixaria de ter ajuda financeira de Bruno.

Reprodução

Exposição

Thiago não gostou da mensagem e resolveu responder à cunhada em público, no Instagram. Nos stories, o ator exibiu as mensagens e ironizou a apresentadora do 'Gioh!' dizendo que ela não sabis o que é gratidão.

Reprodução

Funcionário público

A relação dos irmãos não acabou com as farpas entre a cunhada e Thiago. A ruptura aconteceu mesmo quando Thiago Gagliasso aceitou um cargo numa secretaria estadual de cultura. Aliado com os apoiadores de Bolsonaro, Bruno não aceitou o irmão trabalhando no serviço público.

Reprodução

Farpas

Após a ruptura, Thiago voltou a falar do posicionamento do irmão. “Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado”, ironizou.

Reprodução

Rixa com Giovanna

Em 2021, em entrevista ao 4Talk Cast, Thiago comentou que a relação com a cunhada Giovanna Ewbank nunca foi das melhores. "Da Giovanna não sinto falta. Nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil", declarou.

Reprodução

Afastamento total

Thiago Gagliasso, apoiador de Bolsonaro, e Bruno Gagliasso, apoiador de Lula, não se relacionam há mais de 3 anos. Bruno e Giovanna não teriam chamado Thiago nem mesmo para os aniversários dos filhos do casal. Em uma resposta para a atriz Leandra Leal, Thiago chega a se apresentar como 'ex-irmão de Bruno Gagliasso'.

Reprodução

Sem previsões

Desde a troca de mensagens com Giovanna, a apresentadora e Bruno seguem discretos sobre o caso. Thiago, por outro lado, está sempre envolvido em alguma polêmica. Nesta semana, o ator foi condenado a uma indenização de R$ 10 mil por divulgar fake news.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram.

Reprodução