De Gabigol a Arthur Picoli: relembre os affairs de Mel Maia

Nesta semana, a atriz Mel Maia roubou a cena ao classificar as suas melhores e piores ficadas. Atletas, cantores e atores estão na lista de affairs que a jovem atriz já viveu. Relembre!

Arthur Picoli

Do "BBB" para a lista de amores da jovem atriz, Arthur Picoli foi considerado por Mel Maia como o seu "beijo mais gostoso". O influencer confirmou ter ficado com a artista.

Foto%3A Sweat Projects/Divulgação

João Pedro

A atriz namorou o jogador João Pedro por pouco mais de seis meses. Entre 2019 e 2020. O romance acabou pouco tempo depois do atleta se mudar para a Europa.

Reprodução/Instagram/%40melissamelmaia

MC Cabelinho

Para Matheus Massafera, a atriz revelou que já beijou Mc Cabelinho. Pelo jeito, os beijos do músico foi aprovado por Mel Maia que confessou que ficaria novamente.

Divulgação

PK Delas

Também nas redes sociais, Mel expôs um breve romance com o funkeiro PK Delas. Na brincadeira ela afirmou que já beijou o artista.

Reprodução Instagram

Gabigol

Em fevereiro deste ano, o jogador Gabigol e a atriz foram flagrados juntos durante um festival de rap realizado no Rio de Janeiro. Um vídeo entre a atriz e o atual cunhado de Neymar juntos viralizou na internet.

redacao%40odia.com.br (O Dia)

Romarinho

O lutador Romarinho também já teve a sua chance com a jovem atriz Mel Maia. No entanto, ele foi exposto como o "pior beijo" que ela já recebeu. O atleta, por sua vez, debochou da atriz nas redes sociais.

Reprodução/Instagram

MC Melody

Durante um papo no programa "PodDaDri". MC Melody afirmou ter ficado com a atriz. Sem dar muitos detalhes, a cantora confessou que beijaria novamente Mel Maia

Reprodução/Instagram - 27.05.2022

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/TV Globo