Filha do casal irá doar medula óssea
Reprodução/Instagram 04.07.2022
Filha do casal irá doar medula óssea

Silvia Poppovic usou as redes sociais no fim de semana para dar uma notícia difícil, mas também esperançosa. O marido dela, Marcello Bronstein, está com leucemia e se submeterá a um transplante de medula óssea. A doadora será a filha do casal. A família chegou ao hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira, dia 4, para iniciar os procedimentos.

"Já estamos acomodados no hospital, a partir de agora, estou despachando desse quarto. E a vista vai ser uma grande diferença para Marcelo olhar e se distrair", disse Silvia.

A apresentadora aproveitou o momento para agradecer fãs e amigos que deixaram mensagens carinhosas tanto nas redes sociais, como em ligações.

"Quero agradecer desde já todas as milhares de mensagens maravilhosas que recebemos desejando uma boa recuperação e que todo processo de transplante seja curador. E vai ser. Estamos muito esperançosos. É um caminho único para trazer saúde".

O tratamento

Marcelo, que também é médico, descobriu o diagnóstico da leucemia há nove meses. Segundo Poppovic, eles buscaram tratamentos clínicos, antes de recorrerem ao transplante. Mas os métodos já não estavam funcionando.

"Venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nesta segunda, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há nove meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu, por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador".

A jornalista celebrou que a filha, Ana Poppovic, é compatível com o pai e poderá ser doadora de medula. "Precisava contar isso para vocês, porque está sendo um momento de passagem, em que preciso realmente ter força e ser solidária ao meu companheiro de vida, que ele, sim, está tendo que enfrentar o mais difícil. Nossa filha, Ana, muito generosa, foi a doadora. Felizmente compatível".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!