'Barbie': imagens dos bastidores revelam detalhes do filme; veja tudo o que se sabe

O live-action de "Barbie" vai estrear em 2023 e as gravações já estão a todo vapor. As externas estão sendo feitas em Los Angeles (EUA) e algumas fotos dos bastidores vazaram.

Caracterização dos protagonistas

Margot Robbie e Ryan Gosling vão dar vida para Barbie e Ken e a caracterização deles já foi revelada. Loiríssimos e com as roupas dos personagens, eles estão parecidos com os bonecos.

Reprodução/ Twitter

Versões da Barbie

De uma coisa quase se tem certeza: o filme mostrará as diversas versões da Barbie. Margot Robbie já foi vista com diferentes looks da boneca.

Reprodução/ Twitter

Looks inspirados em coleções: Barbie Country

O look country, que Margot e Ryan usam nas fotos parece ter sido inspirado na coleção "Barbie Sonho de Rodeio", de 1993.

Reprodução/ Twitter/ Divulgação

Looks inspirados em coleções: Barbie Patinadora

Já os looks usados nas cenas em que os protagonistas saem para patinar parecem ser inspirados na coleção "Hot Skatin", de 1994.

Reprodução/ Twitter/ Divulgação

Barbie e Ken no Brasil?

A foto dos protagonistas correndo, na rua, em frente a uma loja com uma bandeira do Brasil bombou na web. Os internautas logo começaram a especular que alguma referência ao país pode ser feita no filme.

Reprodução/ Twitter

'Deixa eu me arrumar Ken'

Uma foto de Barbie chorando também viralizou na web. Logo, os internautas tiraram sarro e disseram que o desespero da protagonista viria após Ken não esperar ela se arrumar, fazendo referência à música "Sou a Barbie Girl" de Kelly Key.

Reprodução/ Twitter

Barbie 'girl power'

Um sequência de cenas, que também está circulando pela web, é a de Barbie dando um soco em um rapaz depois dele a assediar.

Reprodução/ Twitter

Barbie e amiga

Além disso, uma foto de Barbie e da personagem de America Ferrera patinando também revela que a protagonista terá uma amiga na trama.

Reprodução/ Twitter

Meme vai virar realidade?

Outra expectativa dos internautas é que o meme de Ken e Barbie pulando de alegria seja reproduzido no filme. Será que vem aí?

Para saber mais notícias sobre este e outros filmes, arraste para cima e entre no nosso grupo do telegram