‘No Limite’: Carta de familiares leva participante às lágrimas

Adeus a Flávia, emoção com carta de familiares e lembrança de Pedro Castro movimentaram o reality nesta quinta-feira (30). Confira os destaques!

Pedro ainda vive

Mesmo após a sua saída, Pedro seguiu sendo assunto na Tribo Estrela. Alguns ficaram tristes com eliminação do confinado, outros, porém, nem tanto.

Reprodução/TV Globo

Prova do Privilégio

A Prova do Privilégio desta quinta-feira (30), teve muita importância emocional para os participantes: o campeão receberia a carta de uma pessoa querida.

Reprodução/TV Globo

Embate final

Charles e Ipojucan disputaram a final do ‘Privilégio’. No entanto, quem levou a melhor e pode receber uma carta da namorada foi Ipojucan.

Reprodução/TV Globo

Emoção

Ipojucan se emocionou muito e emocionou a todos os participantes lendo a cartinha da Laís, sua namorada.

Reprodução/TV Globo

Imunidade

A Prova da Imunidade exigiu força, concentração e equilíbrio dos participantes. Suspensos em uma estrutura de madeira, eles precisaram segurar uma corda para não cair no rio. O mais resistente, ganhava a imunidade.

Reprodução/TV Globo

Clécio imune

E DEU CLÉCIO! O participante levou a melhor e garantiu o Colar da Imunidade. Ao comemorar, o participante dedicou a vitória para a sua mãe.

Reprodução/TV Globo

Adeus, Flávia!

Foi a vez de Flávia deixar a Tribo Estrela e, portanto, o No Limite. A participante foi a que mais recebeu votos no portal e deu adeus ao sonho do prêmio.

Reprodução/TV Globo

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução