Namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella marcou anos 2000 com polêmicas

Paixão adolescente, brigas e falta de apoio familiar movimentaram a relação; relembre!

Início

A cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella começaram a se relacionar em 2000, quando ela tinha 18 anos e ele 20.

Reprodução

Queridinhos

Em pouco tempo, Wanessa e Dado atraíram os olhares da mídia. O casal foi considerado um dos mais queridos pelo público na época.

Reprodução

Clipes

A paixão era tanta, que Dado protagonizou os principais clipes da cantora no período. O envolvimento amoroso ganhava cada vez mais fãs.

Reprodução

Brigas

Após o conto de fadas do início da relação, o casal passou a ser flagrado em momentos polêmicos. Diversas vezes, paparazzis capturavam os artistas em divergências. As brigas começaram a tomar destaque e, em 2002, o relacionamento teve uma breve pausa.

Reprodução

Sem apoio do pai

Apesar de negar, vários boatos surgiram na época afirmando que Zezé Di Camargo não aprovava o relacionamento da filha com o ator. Inclusive, a falta de apoio do pai pesou para o término definitivo.

Reprodução

Briga com João Gordo

Em entrevista ao podcast "Barbacast", Dado Dolabella reviveu o passado e explicou que Wanessa foi o pivô da briga com o apresentador João Gordo. O ator contou que quando Wanessa foi convidada, a cantora saiu chorando do estúdio se sentindo massacrada com as 'piadas' do apresentador. Como vingança, Dado aceitou o convite para ser entrevistado e gerou uma confusão com o roqueiro.

Reprodução

Fim

Com muitas idas e vindas, o casal finalmente encerrou o relacionamento em fevereiro de 2004. Na época, os ex-namorados se esbarraram em um camarote na Sapucaí e Dado deixou claro que não estava com Wanessa já que foi flagrado aos beijos com outra mulher.

Reprodução

O pós

Wanessa Camargo fez declarações polêmicas sobre os antigos relacionamentos. "Depois dos 16 anos, todos os namorados que eu tive se aproveitaram de mim. Fizeram o seu papelzinho de bom moço desejado e eu era a coitadinha que amava", declarou a artista.

Reprodução/Instagram - 15.05.2022

A volta?

Após terminar o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, Wanessa estaria se envolvendo novamente com Dado Dolabella. A informação foi dada por um primo da artista em entrevista ao podcast "A Hora da Venenosa". Inclusive, a cantora já teria assumido o relacionamento para a família.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram e não perca nenhuma notícia sobre os famosos.

Reprodução