10 famosos que são adeptos ao sexo a três

Recentemente, Naldo Benny e a esposa Moranguinho revelaram que costumam fazer sexo a três. Mas, não são só eles. Influencer, atores e cantores também estão na lista dos adeptos ao ménage. Confira!

Naldo Benny

O cantor e sua esposa Moranguinho foram expostos por uma mulher que afirmou ter recebido um convite do casal para um ménage. Nesta quinta-feira (30), eles confirmaram o ocorrido e ainda disseram que costumam fazer sexo a três para "apimentar a relação".

Divulgação

Bianca Andrade

Outra que falou do assunto, recentemente, foi Bianca Andrade (Boca Rosa). Durante a participação dela no “PocCast“, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez, a influenciadora revelou que participou de um ménage com o casal Marina Ferrari e Gabriel Roncatti, na edição de 2018 da Farofa da GKay

Reprodução/Instagram

Anitta

Sexo nunca foi um tabu para Anitta. Em agosto de 2019, quando namorava Pedro Scooby, a cantora disse, no programa "Anitta Entrou no Grupo", do Multishow, que eles chamavam, constantemente, pessoas para um sexo a três. Além disso, em 2018, ela deu dicas de como fazer uma ménage de qualidade, no programa argentino "Podemos Hablar": "Se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês precisam ter regras. Você tem que conversar com seu companheiro para saber o que ele gosta ou não, até para ninguém se chatear".

Reprodução/Instagram

João Vicente

O ator, que foi casado com Cleo e teve um longo namoro com Sabrina Sato, assumiu que já fez sexo a três. Devido à experiência, ele afirma que descobriu ter "tesão em um monte de coisa".

Reprodução/Instagam

Cleo

A ex de João Vicente de Castro não tem vergonha ao falar da vida sexual. Ela contou que não tem tabus e que já fez várias vezes sexo a três, com dois homens. Além disso, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. já afirmou ter transado em avião, barraca de camping e até na Globo.

Marcelo de Assis

Luan Santana

Em 2021, o cantor sertanejo contou que já fez sexo a três. Ao responder fãs, ele também confirmou que já fez sexo em local público, beijou mulher de conhecido e fez sexo pensando em outra pessoa.

Reprodução/Montagem 28.06.2022

Marcio Garcia e Solange Gomes

A ex-Banheira do Gugu e o apresentador da Globo já se envolveram romanticamente e experimentaram o sexo a três. Solange contou que fez um ménage com o apresentador e o irmão dele, Marcelo, durante a festa de inauguração de uma nova casa de Marcio Garcia.

Reprodução/Montagem 30.06.2022

Bruno Gagliasso

Em uma brincadeira com Gio Ewbank, Bruno assumiu que já fez sexo a três. Gio ficou chocada, mas Bruno explicou que não via necessidade em contar a situação que passou. Antes da revelação, em vídeo, os dois contaram que fizeram sexo na praia e na rua.

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa

A esposa de Belo contou que é a favor de tudo que pode apimentar a relação dos dois e que leva itens para inovar. Ela contou que já foi convidada para um ménage e que não tem nada contra à prática.

Reprodução

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram!

Confira os conteúdos especiais do portal e tudo do mundo das celebridades pelo celular:

Reprodução