Filha de Roberto Justos é internada nos EUA e relata doença grave
Reprodução
Filha de Roberto Justos é internada nos EUA e relata doença grave

Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus, desabafou nas redes sociais após receber o diagnóstico de meningite viral. Nesta quarta-feira (29), a influenciadora relatou os sintomas dos últimos dias que a fizeram ser internada em um hospital em Miami, nos Estados Unidos.

De férias com a família no país americano, Fabiana relatou que não estava bem já havia umas semanas, no entanto, os sintomas teriam piorado muito após chegar no país estrangeiro. 

“Com filtro porque a cara não está das melhores. Vim aqui explicar o que aconteceu. Lembram da minha febre mais mal-estar semana passada? Achei que estava melhorando e, como os exames tinham dado todos negativos, o médico me liberou para viajar. Cheguei aqui em Miami e piorei muito! Muito mesmo”, escreveu ela em um Story no Instagram.

“Primeiro dia fiquei de cama total. Acordei no segundo dia péssima e resolvi vir para o hospital. Estava desidratada e tomei soro e remédios para o enjoo e a dor de cabeça! Fiz todos os exames e deu meningite. Eles me internaram até ter certeza de que não era a bacteriana. Graças a Deus, hoje saiu que é a viral! Ufa!”, comentou aliviada.

Apesar do diagnóstico, com o tratamento adequado Fabiana, mãe de gêmeas, deve ter uma recuperação rápida. "Devo ir para casa hoje! Férias começaram bem, né? Mas a boa notícia é que as pitucas estão super se divertindo com a Si e a Paula… e o Bruno está chegando já já para cuidar de mim”, explicou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!