Mamães na área! Saiba quais famosas estão grávidas em 2022

De primeira viagem ou não, algumas famosas exibem o barrigão por aí; veja lista!

Gabriela Prioli

Gabriela Prioli anunciou nesta terça-feira (28) que está esperando a chegada de um novo membro na família. A apresentadora, de 36 anos, está grávida pela primeira vez, fruto do relacionamento com o empresário Thiago Mansur.

Reprodução

Fernanda Vasconcellos

A atriz e Cássio Reis estão esperando o primeiro filho após 9 anos juntos. "Um amor está crescendo dentro de mim, na gente!", celebrou Fernanda nas redes sociais. Vale lembrar que o ator já é pai de Noah, de 14 anos, filho que teve com Danielle Winits.

Reprodução/ Instagram

Viviane Araújo

Viviane Araújo está grávida de 7 meses e espera por Joaquim, fruto do casamento com Guilherme Militão. Vale lembrar que a atriz fez questão de desfilar com o barrigão pelo Salgueiro, no Carnaval do Rio deste ano.

Reprodução/TV Globo - 23/04/2022

Virgínia Fonseca

A influencer anunciou que está grávida, pela segunda vez, de Zé Felipe. Ela também já revelou que Maria Alice, primeira filha do casal, vai ter uma irmã. A influenciadora está gestante há 4 meses.

Reprodução

MC Loma

Em fevereiro deste ano, Loma anunciou a gravidez que aconteceu por acidente. A cantora, de 19 anos, já sabe o sexo e o nome do bebê. Será uma menina e se chamará Melanie.

Reprodução/Instagram 16.04.2022

Sophie Turner

Após rumores, a atriz, casada com Joe Jonas, fez aparições com o barrigão e confirmou a gravidez. Ela e o cantor já são pais de Willa, de 2 anos.

Reprodução/ Instagram

Marcelle Casagrande

Com o também participante do "De Férias Com Ex", Pedro Ortega, Marcelle terá um filho! Está grávida de cerca de 8 meses.

Reprodução/ Instagram

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi espera o primeiro filho, fruto do relacionamento com o artista plástico Túlio Dek. Ela está grávida de 6 meses!

Reprodução/ Instagram

Tays Reis

Tays Reis está na reta final da gravidez de Pietra, fruto do relacionamento com o cantor Biel. A cantora baiana está em contagem regressiva para a chegada da pequena.

Reprodução/Instagram

Isa Scherer

A campeã da oitava temporada do "MasterChef Brasil" está grávida de gêmeos!

Reprodução/ Instagram

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução