5 vezes que Paulo André e Arthur Aguiar se estranharam após o 'BBB 22'

Há dois meses, o público consagrava Arthur Aguiar como campeão e Paulo André como vice-campeão do "BBB 22". Os dois eram amigos e aliados no jogo, mas fora do reality as coisas parecem ter mudado. O ex-brothers já se estranharam algumas vezes e levantaram suspeitas de uma possível briga.

P.A recusou presente da esposa de Arthur

Quando os ex-brothers estavam confinados, Maíra Cardi, esposa de Arthur, disse que queria proporcionar uma reforma completa no quarto de P.Azinho, filho do atleta, para retribuir o carinho do velocista com o ator. No entanto, quando saiu do reality, Paulo André recusou o presente e disse que ele deveria ser direcionado para pessoas que, realmente, precisassem.

Reprodução/Instagram

Ranço pós-BBB?

Poucos dias após o fim do "BBB 22", Paulo André esteve no "Altas Horas" e revelou que até então não havia conversado com o ator. “Ele está no momento dele, e eu também no meu. A gente ainda não teve a oportunidade de conversar…”, explicou o atleta

Arthur Aguiar foi ignorado

Semanas depois da declaração de Paulo André no "Altas Horas", Arthur esteve no programa e falou do afastamento dos dois: "Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou“.

Paulo André debochou da vitória de Arthur

Depois de tudo isso, Paulo André apareceu em um vídeo com o grupo "Cone Crew", onde cantavam: “Você ganhou o BBB e fo**-se o Arthur”. O atleta se explicou e disse que não tem como controlar a ação de outras pessoas e que não concordou com a fala. O ator também se manifestou e rebateu o deboche: "Quem ganhou fui eu".

Vão aos mesmo eventos, mas não aparecem juntos

Arthur Aguiar e Paulo André já estiveram nos mesmo eventos, mas nunca apareceram juntos. Um deles foi o aniversário de Douglas. O ator posou na festa com a esposa, enquanto o velocista fez questão de tirar fotos e gravar vídeos com Pedro Scooby, que também esteve no "BBB 22". Será que a amizade ficou dentro do reality?

Reprodução/ Instagram - 28/06/2022

Para saber tudo sobre famosos e realities arraste para cima

Reprodução