Arthur Aguiar é o campeão mais isolado da história do novo 'BBB'

Em caminho oposto ao de Juliette e Thelma Assis, o ator não mantém relação próxima com ex-participantes.

Nova era

Desde que passou a ser dividido entre "pipocas" e "camarotes" em 2020, o "BBB" contou com três campeões: Thelma Assis (BBB 20), Juliette (BBB 21) e Arthur Aguiar (BBB 22).

Reprodução/Globo

Arthur Aguiar

O ator e cantor levou o prêmio do "BBB 22", mas parece que não cativou a amizade dos outros 21 participantes da edição mais recente do reality. Além de ser rejeitado por parte do elenco mesmo após o título, o marido de Maira Cardi não mantém relação próxima com os aliados, como Paulo André, Douglas Silva, Eli e Pedro Scooby.

Reprodução/Globo

Treta com Paulo André

No fim de semana, Paulo André foi filmado ao som de um funk que provocava Arthur Aguiar. Chamado de "verdadeiro campeão", o atleta viralizou nas redes sociais e irritou a torcida do ator.

Reprodução/Instagram 07.06.2022

Sem relação próxima

Além de aparições discretas ao lado dos ex-participantes mais próximos, como no aniversário de Douglas Silva, Arthur coleciona desafetos. Gustavo Marsengo, Laís Caldas, Jessilane e Linn da Quebrada são alguns nomes que mantém distância do campeão. No "BBB Dia 101", os participantes também demonstram descontentamento com o vencedor.

Reprodução/Globoplay

Juliette escolheu outro caminho

A campeã do "BBB 21" mantém amizades criadas no reality após mais de um ano. Pocah, Rodolffo, Gil do Vigor, Camilla de Lucas e Carla Diaz são os mais próximos da paraibana, que já revelou uma relação cordial com os outros ex-colegas. Gil, inclusive, esteve no palco do São João de Campina Grande com Juliette.

Reprodução/Instagram - 25/06/2022

Thelma Assis

Thelminha, a grande campeã do "BBB 20", também segue com amizades gerados no programa da Globo. Babu, Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi e Rafa Kalimman seguem ao lado de Thelminha. Ex-BBBs de outras edições, como João Luiz, Ariadna e Rizia, também demonstram afeto pela ex-sister.

Reprodução/Instagram - 12.04.2022

Entre em nosso canal no Telegram!

Fique por dentro do mundo dos famosos!