Dos palcos ao cinema: relembre os sucessos de Claudinho e Buchecha

Em 2023, a cinebiografia 'Nosso Sonho' chegará aos cinemas para contar a história da dupla. Veja os maiores hits da dupla!

Fico Assim Sem Você

"Avião sem asa... fogueira sem brasa" é o início da música de maior sucesso da dupla. "Fico Assim Sem Você" é até hoje cantada por outros artistas, por exemplo, Adriana Calcanhoto.

Reprodução/Intagram - 23.06.2022

Nosso Sonho

"Nosso Sonho" é uma canção tão conhecida da dupla que, inclusive, é o nome dado a cinebiografia. A música também foi regravada em 2007 pela cantora Ivete Sangalo.

Reprodução/Instagram - 23.06.2022

Quero Te Encontrar

"Quero Te Encontrar" é outro hit de Claudinho e Buchecha. A música faz parte do disco "A Forma", que vendeu mais de 750 mil cópias. Em 2002, ela foi regravada pela banda Kid Abelha.

Reprodução/Youtube

Só Love

Essa é clássica! "Só love" dava o nome ao terceiro álbum da dupla, que vendeu mais de 900 mil cópias e foi uma das canções mais tocadas nas rádios em 1998.

Reprodução/Instagram - 23.06.2022

Conquista

O nome talvez seja pouco conhecido, mas a música é um hit: "Sabe / tchu ru ru / estou louco pra te ver / oh yeah". Essa ficou tão famosa que virou uma canção fixa em todos os shows.

Reprodução/Instagram - 23.06.2022

Xereta

"Xereta" também fez parte do álbum "Só love" e em 1999 caiu nas graças dos fãs de Claudinho e Buchecha.

Reprodução/TV Globo

Berreco

"Berreco" foi a principal música do disco "Destino" gravado em 2000. A canção conta a história de um homem traído pela esposa.

Reprodução/Youtube

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução