De Victor e Léo a Simone e Simaria: Veja duplas que ‘deram um tempo’

Atualmente, Simone e Simaria deram uma pausa na carreira. Tanto pausar como encerrar a dupla é algo corriqueiro no mundo sertanejo. Veja outras duplas que já se afastaram.

Rick e Renner

Os cantores Rick e Renner cantaram juntos durante 25 anos, no entanto, em dezembro de 2010 anunciaram que se separariam.

Reprodução/Instagram

Bruno e Marrone

Em 2011 Bruno e Marrone anunciaram uma separação temporária. Marrone usou o tempo para se dedicar a um tratamento psicológico. No mesmo ano, porém, os dois retornaram aos palcos.

Danilo Carvalho / Ag. Fio Condutor

Gian e Giovani

Os irmão anunciaram o fim da dupla em outubro de 2014. O momento foi cercado por polêmicas. Atualmente, porém, a dupla está junta novamente fazendo shows pelo Brasil

Divulgação

Victor e Léo

Os irmãos encerraram a dupla em 2018, quando Victor foi condenado por agressão à sua esposa. Léo seguiu carreira solo e, em entrevista, revelou que odeia o irmão como sócio.

Reprodução/Instagram

Edson e Hudson

Edson e Hudson deram uma pausa na dupla em 2009 e reataram em 2011. De lá pra cá a dupla sofreu alguns afastamentos de Hudson em decorrência da dependência química.

Reprodução/Instagram

Chrystian e Ralf

Depois de 40 anos de carreira, em 2021, a dupla também anunciou a sua separação. Os dois deixaram de seguir nas redes sociais e anunciaram carreira solo.

Reprodução/Instagram/%40chrystianeralf

Simone e Simaria

Na última semana, as ‘coleguinhas’ também anunciaram uma pausa na carreira. Simaria teceu algumas críticas à irmã e disse que vai se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

Foto%3A YouTube - 10/05/2022

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução